COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TANGLED


TANGLED



Tangled - [Tangled 01] - Emma Chase












Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?Ele vai dizer que está com gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade.




Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.

Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Drew Evans pode ser um vencedor no amor?

Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe.
BAIXAR

37 comentários:

  1. Esse romance me fez rir mais do que nenhum outro, além de ser narrado pelo mocinho que é um tremendo canalha que não tem vergonha nenhuma de o ser.
    Imaginem as situações em que ele se mete quando ele se vê apaixonado.
    Além desse mocinho "canalha" temos a família dele que me fez rir até chorar (a cena do jantar em família é inesquecível), a mocinha que quer resistir ao charme dele a todo o custo, o namorado da mocinha que o Drew quer "esmagar" a todo o custo...
    Leiam esse livro que ele irá te arrancar boas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Carla. Esse livro é maravilhoso, e me fez rir horrores. Adorei ver um homem narrando a história e de como ele lidou com o fato de estar apaixonado...Eu lembro muito de ele dizer que está com gripe, pois se nega a dizer que está apaixonado. Também gostei demais da sobrinha dele.
    Enfim dei muitas risadas. E RECOMENDO muitíssimo.
    Bjs
    Jaíne

    ResponderExcluir
  3. amei este livro ! Adorei por tudo que ele passou .Afinal porque só nós mulheres temos que sofrer por amar?

    ResponderExcluir
  4. Este livro é maravilhoso.E tem a seqüência a ser lançada em Março de 2014,que chamará Twisted,parece que será contado pelo ponto de vista da Kate.Aqui tem o bônus :https://m.app.box.com/view_shared/fwp4n351j5h05ufm912s

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro. Apesar de hot é muito romântica a estória. Vale a pena ler. Teresinha Ianagui

    ResponderExcluir
  6. livro maravilhoso adorei a historia contada pelo mocinho hilaria chorei de tanto rir vale muito a pena

    ResponderExcluir
  7. Hum...meninas!!!
    Vcs me deixaram com água na boca!!!

    Vou correndo ler AGORA!!!

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeeeennnnnnnnnnte o livro é ótimo e o mocinho é muito gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que livro bom! Diferente, inusitado, engraçado, envolvente...Indicado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou tendo problemas p baixar o livro, esta dizendo que o arquivo esta danificado. Alguem pode me mandar por e-mail ?? larissinha_correa11@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao consegue baixar, se a pagina abrir ler online ele... tem esta opção! Eu num baixo nao, leio tds online! Este site é ótimo, perfeito...uma pena não da pra compartilha-lo com a galera no face!

      Excluir
  11. Geeeeeeeennnnnnnnnnnnnte, não consigo baixar o livro, o arquivo esta com problema, me mandem por e-mail, por favor ! larissinha_correa11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaaaaaaa.......Eu nunca ri tanto lendo um livro....rsrsrsrsrsrsrsrsr..........esses dois sao hilarios,a guerrinha particular deles no trabalho eh otima........kkkkkkkkkkkkkk....e a familia dele nem se fala(e os amigos eh claro).Enfim,o livro eh otimo qem ler naum se arrepende...Super recomendo!!!! # Greyci #

    ResponderExcluir
  13. tbm naum consigo! por favor alguem envia?!?!? jomonteiro_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode encaminhar para meu email? magaliassis@hotmail.com. Agradeço muito, pois não consigo baixar...

    ResponderExcluir
  15. Gente não consigo baixar também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ler ele online...eu nem baixo mais, leio sempre online! Bom demais...

      Excluir
  16. podem me enviar por favor? vinha776@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este livro é legal, vale a pena ler ele! Ri muito.. rs vera

    ResponderExcluir
  18. Muito legal, gostei demais deste livro!

    ResponderExcluir
  19. Eei eu tenho esse livro baixado... quem quiser eu envio por e-mail.
    jerlandia_kelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, me manda todos por email se tiver elisarosa2001@hotmail.com

      Excluir
  20. Não consigo baixar, alguém poderia mandar-me , por favor (cleopaz2010@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Livro normal....Nada de tão impressionante assim,axo q o pessoal ta se acostumando com essas histórias modernas e axando tudo mtooo bom....Sinto muito mas a história é mediana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tem gosto e a galera não? Ué, cada um curte um estilo! Eu particularmente estou gostando mais dos romances atuais pois a leitura é mais gostosa, mas intima... Mas isso não quer dizer que vc ou outros vão gostar, pois é questão de gosto né colega! Não gosta destes mais modernos o site é cheio de livros mais antigos!

      Excluir
    2. Bom pensei q cada um podia expressar uma opinião aki,rs... tenho q pensar como vc então? Minha opinião foi essa,aceite se kizer,para mim foi mediano,não vou mentir dizendo q amei pq não seria a verdade.Se vc está em êxtase por causa dele,parabéns p vc amadinha,bjinhos!

      Excluir
  22. Muito divertido esse livro...as brigas do casal me fizeram ri muito... recomodadíssimo.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o livro... Sexy e envolve de uma maneira... gostei muito. E o mocinho nem se fala, é um canalha puto de gostoso!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o livro... Sexy e envolve de uma maneira... gostei muito. E o mocinho nem se fala, é um canalha puto de gostoso!!!

    ResponderExcluir
  25. Gosto desta nova tendencia dos romances! Este em particular é muito bom! Ri bastante, pois é uma leitura leve, gostosa...super recomendado! Vera Figueiredo

    ResponderExcluir
  26. Sempre leio os livros deste blogger e adoro os da SRP, dos florzinha só gostei de um e olha que já perdi a conta de tantos que já li na minha vida, mas o Tangled é diferente ele revela muito da alma e postura dos homens, super recomendadíssima esta comédia romantica!!! Virginia, Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  27. Livro bonzinho, leve e engraçado..

    ResponderExcluir
  28. Estou adorando não vejo a hora de ver o final, pois quero saber o desvendar deste romance mal sucedido, apesar do livro revelar muitos podres referente ao universo masculino estou me surpreendendo... Este livro ja estou recomendando para todas as minhas amigas, pois é muito engraçado e gostoso de ler...

    ResponderExcluir
  29. Gente esse livro é muito bom. É ilario, divertidíssimo, romântico, com a narrativa muito bem amarrada. Uma historia moderna tipo 50 tons e cross fire só que bem menos tire, o que é maravilhoso, claro que por ser narrado em primeira pessoa por um cara total mente galinha, os termos usados sao meio pesados, + sinceramente, joguem vai deixar uma criança ler um livro assim...
    Então baixe o livro e pode ter certeza, vc ñ vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  30. Amei esse livro!!!
    Ele é tudodebom.com.br rsrs
    Fazia muito tempo que não lia um livro que me fizesse realmente sentir a emoção dos personagens, e Supeeer recomendo ele.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.