COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A FORÇA DE UMA PAIXÃO

A forca de uma paixao
That special touch
Anne Beaumont
Coleção Bianca Especial, nº 11
Editora Nova Cultural , 1990
Assunto Cotidiano
Elisa finalmente reencontrara a paz. Naquela maravilhosa ilha grega onde passava o verão, não havia tempo para lamentar o romance fracassado que a fizera fugir da Inglaterra. Seu coração agora estava livre e ela, esquecendo o passado, jurava nunca mais cair nas armadilhas do amor. Então o destino a colocou frente a frente com Rafe Sinclair .. Um homem enigmático e muito, muito charmoso .

BAIXAR

3 comentários:

  1. Mocinho grosso,arrogante, se acha juíz da vida alheia só porque foi um grande corno no primeiro casamento. A mocinha estava fugindo de uma paixão por um homem casado e quando viu o mocinho ficou loucamente apaixonada...cada uma viu? Nem parecia gato escaldado. ..facinha demais de se apaixonar!

    ResponderExcluir
  2. Ah gostei, mesmo o mocinho sendo um tanto grosso... gosto do tem os pensamentos do mocinho (apesar de serem poucos nesse livro)

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.