COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 7 de fevereiro de 2016

LEVE-ME BELLA ANDRE

Um apetite por prazeres sensuais nunca deve ser negado..
.
Lily Ellis tinha curvas suaves — belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Travis Carson temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Lily está preste a ser provada do contrario. Sua aventura sensual começa quando, apesar de suas inibições, a recatada decoradora de interiores de San Francisco concorda em desfilar um vestido tamanho grande para sua irmã, designer de moda.
Observando a beleza sensual desfilando na passarela com poder hipnotizante, Travis não pode acreditar que é a mesma Lily que sempre conheceu e sempre rejeitou. Em um redemoinho de atração elétrica, Lily está logo gemendo o nome de Travis em sua cama, não apenas em suas fantasias selvagens. Mas Lily é muito consciente de que é nada parecida com as amantes dele do passado... E agora ela tem uma chance, finalmente, e está torcendo que Travis goste do que vê e sente.
Determinada a vencer Travis em seu próprio jogo, protegendo seus verdadeiros sentimentos de amor e desejo, ela espontaneamente entra como parceira com ele em um negócio que leva todo o caminho para a Itália. No calor sedutor do sol da Toscana, Lily está preste a descobrir seu verdadeiro eu, e jogar um jogo de desejo com o Travis de sangue quente. Será que ela vai ser queimada por um êxtase que é tão avassalador que a tem vendo estrelas? Ou será que Travis abrira seu coração para o amor sensual, emocionante, durador que ela tem para oferecer?

ME AME - SÉRIE TAKE ME #2 - BELLA ANDRE


Nome: Me ame
Autor: Bella Andre
Coleção: Take Me

Sinopse:

Já se passaram cinco anos desde que Lily e Travis se apaixonaram em Leve Me... agora é finalmente o tempo de Janica e Luke para obter o seu próprio final feliz.
Se há uma coisa que Janica Ellis está absolutamente certa, é que ela e Luke Carson estão totalmente errados um para o outro. Ela é uma selvagem, designer de moda artística e franca. Ele é um tipo A, cirurgião de trauma viciado em trabalho (que só acontece de ser escaldante quente e seu cunhado!). Mas Janica está preste a ser provada que está errada quando os opostos se atraem... da maneira mais sexy possível.
Depois de uma noite de mudança de vida no centro cirúrgico, Luke está desesperado para escapar — e aliviar seus demônios pessoais. Por cinco anos ele lutou com sua atração por sua cunhada, mas quando ele é empurrado longe demais, não pode lutar contra isso mais um segundo. Ele precisa dela. Desesperadamente. Ele passou toda sua vida fazendo a coisa certa. Por uma noite, vai seguir o desejo em seu lugar. Direto para os braços de Janica.
Janica não pode acreditar quando Luke está finalmente à sua porta da frente... e ele está beijando-a, o que esperou uma vida inteira. Mas mesmo quando sua conexão sensual afunda com cada toque de pele com pele — e do homem que ela sempre pensava que era um menino tão bom acaba por ser pecaminosamente, desembaraçosamente ruim entre os lençóis — Janica logo percebe que ela quer mais do que o corpo de Luke. Ela quer que seu coração também. Mas o que Luke fará quando uma noite de paixão extrema se transforma em um tudo ou nada em afirmação?
LIVROS

19 comentários:

  1. OH.MY.GOD!! Hot! Hot! Hot!! SUPER HOT!!
    A mocinha está um pouco acima do peso mas se acha enorme e isso lhe deixa muito insegura. O mocinho é sefutor e se acha um prsente dos céus para as mulheres, mas na verdade tem um ego fragil. A quimica do casal é maravilhosa. As cenas são super hot principalmente as cenas na Itália. Vale muito a pena. Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da tradução ruim o livro é lindo, hot ao extremo e a cena em q Trevis se declara e chora é emocionante, comecei a ler e não consegui parar. Agora quero ler a história da irmã, Janica que tbm é da Bella Andre chamado "Me ame''.se alguém o possuir me avisa q eu quero.

    ResponderExcluir
  3. Ja li essa serie td mt bom...
    Gostei demaus...

    ResponderExcluir
  4. pena que a tradução estava muito ruim.......

    ResponderExcluir
  5. Curti muito. Tem uns erros na tradução só que não atrapalha a leitura. Historia caliente, quero muito ler o outro livro da serie. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro!!! a ousadia de Lily, foi de mais! Mostrou que a paixão entre um homem e uma mulher não é feito de futilidades, afinal, na vida real as mulheres não são perfeitas, assim como os homens também não! A história é demais e incrível! Queria ler agora, uma história em que o homem também não seja lindo e maravilhoso!
    Apesar de nós mulheres querermos que o homem nos aceite gordas., magras, baixas ou altas, mas em geral a própria mulher a própria mulher se prende as aparências

    ResponderExcluir
  7. Amei o livro.Com um enredo que te prende do começo ao fim.
    A história dos irmãos de ambos também é boa,pena que não,está disponível aqui no blog.
    Eu baixei a continuação aqui http://amoromances.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui entra nesse site pode me ajudar?

      Excluir
    2. Não consegui entra nesse site pode me ajudar?

      Excluir
  8. Meu Deus,que delicia esse Travis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa autora é faísca, fogo e incêndio kkkk

      Excluir
  9. Own...que livro maravilhoso! Você vai ter vontade de socar a Lilly, pela sua falta de confiança, ter vontade de ter um Travis só para você, ter vontade de ir pra Itália...
    Enfim...Lily e Travis são lindos e as cenas quentes de 0 a 10 são 20!!
    Até com medo de ler a continuação e não ser tão boa, rs.

    ResponderExcluir
  10. Livro super quente.
    Muito ruim para minha solterisse

    ResponderExcluir
  11. Cristina...
    Oh, my god!! O livro Leve-Me totalmente hot, sem pudor, sensacional. Ameiii. Mas confesso que teve horas que deu vontade de da uns murros na Lily, por causa da sua insegurança.
    Ameiii a parte da banheira na Itália, e Travis que lindo, me apaixonei kkkk tão apaixonado, e quando ele pedi perdão pra ela depois do casamento, ajoelhado, chorando, lindo. Meninas este livro é recomendadissimo,
    Agora vou começar a ler a história irmãos, Me Ame, espero que seja tão maravilhosa quanto a primeira. Depois comento meninas. :)

    ResponderExcluir
  12. Leve-me realmente é maravilhoso, hot, hot, hot, de um jeito natural, cenas otimas, bem escrrito, logico apaxonei por Travis_Nay -_°

    ResponderExcluir
  13. Nossa os dois livros são quentes mais hot,hot,é o leve-me como eu queria ter um Travis pra mim 😍

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.