COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 11 de julho de 2015

UM CAPRICHO DO DESTINO

Um capricho do Destino
Savage Pagan
Helen Bianchin
Coleção Bianca Especial, nº 17
Editora Nova Cultural , 1984
Assunto Cotidiano
Arrogantemente sedutor ... Era assim que Lisa podia definir Paolo D'Andrea. Determinado a te-la de que maneira, usara de chantagem para obriga-la a se casar com ele. Lisa queria odia-lo mostrar a Paolo que jamais a teria, porem, quando os labios dele tocaram os seus uma doce embriaguez a envolveu.Precisava resistir, não deixar-se levar por aquela louca paixão que assolava seu peito, porem os beijos impetuosos a faziam desejar mais e mais ...

LIVRO

12 comentários:

  1. Nossa amei o romance, esse Paolo D'Andrea. é um ogrinho, mais mostra que ama a moçinha de um jeito rude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Romance divertido e leve...eles passam o dia todo brigando .

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse...como esse casal gosta de uma briga...aff. Mas o mocinho e caidinho pela mocinha. Gostei

    ResponderExcluir
  3. leitura bastante agradável, recomendadíssimo! e acho, particularmente, que o livro poderia também ser classificado em "dominadores" pois, oh mocinho possessivo hein... ameiiiiii kkkkk e a mocinha? marrenta e firme em suas opiniões, gostei.*-*

    luanna mendonca.

    ResponderExcluir
  4. Uma boa história, sem grandes emoções, mais vale a pena ler, o casal tem uma química muito boa.

    ResponderExcluir
  5. O livro parece muito interessante, mas quando tento baixá-lo, aparece o seguinte aviso: "the user hosting this content is out of bandwidth".

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo.Adorei o casal com suas brigas,os desaforos,as pegadas,tudo de bom.Gosto de romances com ogros e mocinhas obstinadas,dão sempre mais emoção a história.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei nem um pouco do livro, mocinha mas chata ..... esse nao vai pra minha coleçao de favoritos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu posso dizer que achei esse livro ótimo. Entretanto poderia ter sido fantástico, mas faltou algo para alcançar esse adjetivo.
    Romance que me fez ter vontade de ler sem parar. Devido os diálogos interessantes entre mocinho e mocinha, que brigavam demasiadamente. Até de forma desnecessária, eu diria. Acho que se tivessem brigado menos, tendo uns pequenos momentos onde os personagens principais fossem mais meigos um com o outro, teria sido melhor.
    Achei o mocinho rude, autoritário e machista ao extremo. Importando-se nem um pouco os sentimentos da mocinha. Mesmo que seja visível sua paixão pela personagem. Tanto é que muitas vezes deixou o trabalho de lado para ficar com ela, mesmo não sabendo ser doce. O amor dele é demonstrado através do desejo, do sexo. Externando muito pouco carinho.
    E a mocinha também é extremamente geniosa e bate de frente com ele o tempo todo. O personagem diz pedra, ela diz pau. Nega-se a aceitar algo que ele impõe apenas para não permitir que ele a vença, mesmo ele vencendo sempre.
    Porém mesmo tendo muita coisa que me desagrada, posso dizer que não é um livro tedioso de ler. Pelo contrário foi uma leitura rápida, pois ele é um romance intenso do início ao fim.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros dessa autora principalmente os que são dominadores ciumentos e apaixonados só falta apimentar com um pouco de masoquismo é muito sexo.mas amei o livro

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.