COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

INDIQUE UM LIVRO



ESSA SEÇÃO DO BLOG É PARA VOCÊ INDICAR UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTOU.


33 comentários:

  1. Agora e Sempre - Judit Mcnaght
    Além do Sonho - Sara Craven
    Os 02 melhores que li até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos da Judith Mcnaght são maravilhosos!!! Vale muito a pena. Minha escritora favorita. ;)

      Excluir
  2. LETICIA parabens pelo novo espaço tenho certeza que vai fazer muito sucesso e levar nós leitoras a descobrir otimos romance quero destacar seu empenho em atender os nossos pedidos assim como eu fiz este pedido para ter um lugar especialmente para indicar nossos romances preferido tenho certeza quew assim qwue lermos um livro otimo viremos aqui compartilhar com todas
    ELIANE

    ResponderExcluir
  3. NO JARDIM DAS TULHERIAS de LOUWSE ROLLINGS
    TEMPO DE VIVER de LINNA BANNINGS
    UMA FAMILIA ESPECAL de LUCY GORDON
    ELIANE

    ResponderExcluir
  4. Amor de aluguel da Miranda Lee,
    Beije me agora de Maureen Child
    Recomeço da SRP
    E os melhores ainda: A substituta de Margareth Rome
    e a Redenção de Marco da Lynda Chance.
    Dulce.

    ResponderExcluir
  5. Segredo de Perdição - Angela Wells
    Mal-me -quer, bem-me-quer - Penny Jordan
    Lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. O estranho da Casa ao Lado de Carole Mortimer, perfeito, isso sem falar no Inferno em teus braços de Robyn Donald, são demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amor proibido - de Janet Dailey - ótimo livro, leitura forte, cheio de conflitos.

    ResponderExcluir
  8. Um vizinho perfeito - Nora Roberts (um dos melhores que li na vida!)
    Em quanto você dormia - Sandra Steffen (mexeu muito comigo!)
    Amei!!!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho Preferencia a Clássicos Históricos e o meu favorito é Inocente Feiticeira de Hannah Howell. Tem conflitos, um toque de humor, cenas hot e claro uma paixão avassaladora! Pra mim é um livro Liiinnndo! Recomendo meninas!!!

    ResponderExcluir
  10. o livro "Em nome da Honra" Jéssica 164 acho não consigo achar, baixar, nem comprar.
    Quem tiver me envia no oraxavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Os livros da escritora Lass Small. Muito bons!

    ResponderExcluir
  12. Adoro este blog acho facil baixar os livro aqui, ler e me encantar minha lista é grande mais vou iniciar:
    A caricia do Vento - Janet Dailey
    Trilogia: Belo Desastre Jamie Mcguire,
    Os livros Real e Mine - Katy Evans
    50 tons tanto na versão da Anastacia como a do Grey
    Amor em Segredo - Judith Duncan
    Delirio - Kate Hoffman
    Magoa Secreta Karen Van Der Zee
    Inocencia - Jessica Steele
    Estigma de uma mulher - Sandra Canfield

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. oi meninas tudo bem? sei que este espaço é para se dedicar um livro mas não estou conseguindo perguntar o nome de um livro no espaço livros preferidos, como eu faço? estou tentando mas não consigo. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Sensações - Marcos A. Sousa
    http://marcos941.wix.com/sensacoes

    ResponderExcluir
  16. indico CICATRIZ NA ALMA DE MAYSEY YATES muito lindo tem no blog AMOR AOS ROMANCES 2

    ResponderExcluir
  17. Alguns dos que eu mais gostei:
    Cristina Lauren - o escritório (adorei)
    Linda Howard - segredos na noite
    Abbey Green - uma aventura na Grécia
    Anne Mather - Á beira do abismo
    Lynne Graham - uma deusa do amor (tem cenas hilariantes)
    Penny Jordan - mestre do prazer
    Diana Palmer - A ultima canção; Além da pureza



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! não consigo encontrar a ultima canção de diana palmer, pode me mandar por email se tiver. Obrigada. anapfslemos@yahoo.com.br

      Excluir
  18. Oi gente sei que esse espaço ´é para inticar um livro, mais eu queria ler o livro feitiço mexicano Marian Jones coleçao super Julia n18.Des de já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Oi gente li e adorei esses livros de Lynne Grahamn

    Acordo no Altar, A Vitória do Amor, Jogo de Sedução e Chantagem Audaciosa.

    Agora estou desesperada procurando "No Coração do Deserto" de Jane Porter
    quem conseguir por favorrrrrrrr, dizem que também é mto lindo.

    Mil beijocas a todos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  20. esse livro foi postado no blog momentos intimos aqui mesmo neste site

    ResponderExcluir
  21. Wait for me ( Espere por mim) de Elizabeth Naughton. Livro especial!!!
    De Vuelta a tu Amor ( De Volta ao teu Amor ) de Isabel Cristina Acuña Caballero. Livro inesquecível!!! Melhores leituras de 2014 até agora!!!

    ResponderExcluir
  22. Coleção de livros da Barbara Cartland

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ler um homem sem alma Lidem Guerson Sabrina n.88.des de já agradeço.bjus

    ResponderExcluir
  24. gosto de muitos meninas, mas os meus preferidos são:misterios do oriente/penny jordan; gaiola dourada/penny jordan; duplo segredo/lynne graham; a furia de um desejo/charlotte lamb;doce amor/carole mortiner e outrossss, aqui tem otimos livros, obrigada Leticia, beijos a todas

    ResponderExcluir
  25. gosto de muitos meninas, mas os meus preferidos são:misterios do oriente/penny jordan; gaiola dourada/penny jordan; duplo segredo/lynne graham; a furia de um desejo/charlotte lamb;doce amor/carole mortiner e outrossss, aqui tem otimos livros, obrigada Leticia, beijos a todas

    ResponderExcluir
  26. ola são tantos livros bons mas hoje vou indicar GALOPE DE AMOR DE DANIELA STELL AMEI ESSE ROMANE

    ResponderExcluir
  27. Abismo de Rosas - (To Trust Tomorrow) Série Fascinação nº 48 - Nancy John

    esse livro é muito bom. é um dos meus prediletos, pra quem gosta de mocinhos ciumentos e dominadores, como eu, é um prato cheio. o releio sempre que posso. está disponível no amor aos romances2

    luanna mendonça

    ResponderExcluir
  28. Os meus preferidos até o momento são:
    1 - Cedo demais para amar - Anne Mather
    2 - Tempestade - Anne Mather
    3 - Paixão explosiva - Sandra Brown
    4 - O preço da felicidade - Anna Mather
    5 - A falta que você faz - Michelle Reid
    6 - Desejo traiçoeiro - Anne Mather
    7 - Alguém que não me quis - Carole Mortimer
    8 - Verão de amor - Anne Mather
    9 - Traições e desejo - Michelle Reid
    10 - Segredos na noite - Linda Howard
    11 - Sedução - Nicole Jordan
    12 - Matar por prazer - Linda Howard
    13 - Coração eterno - Linda Howard
    14 - Reencontros - Linda Howard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos muito bons!!!! Acrescentaria A beira do abismo de Anne Mather.

      Excluir
  29. Olá gente gostaria de indicar e se possível alguém tiver e poder envia para mim...

    A filha secreta. E muito bom tentei acha mais não consigo...

    adrianafreitas.al@gmail.com

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.