COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

LIVROS BARBARA CARTLAND



BIBLIOTECA DE LIVROS DE BARBARA CARTLAND

 BAIXAR LIVROS

22 comentários:

  1. O link naõ funciona se vc puder arrumar!!!!!!!! Obrigada!""""""""""

    ResponderExcluir
  2. Uma Noite no Moulin Rouge é LINDISSIMO!!!!! Vale a pena ler cada linha. E o final.....com muito amor.
    Bianca H.

    ResponderExcluir
  3. Um livro mais romântico que o outro. Estou encantada por Um Beijo ao Amanhecer.
    Bianca H.

    ResponderExcluir
  4. O site é perfeito, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal!

    Amo os livros de Barbara Cartland! e estou a procura de que li há muito tempo, poderiam me ajudar?
    Vejam, a história é de uma prima pobre (Katherine Car) que fica orfão e vai morar com a tia e a prima que é noiva,
    ela se apaixona pelo noivo da prima, a tia quer casá-la com outro, em razão disso ela foge pela janela e cai nos
    braços, advinha de quem? então, ele acaba de retornar da guerra ferido, a noiva o repudia, daí ele ao encontrar a prima
    pobre, resolve se vingar da ex-noiva e, pede Katherine em casamento. É muito bom este romance li há muito anos e gostaria
    de relê-lo, acredito que encontraremos.
    Beijos, obrigada!

    meu email é mara_eloa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. blog lindo, parabens.

    ResponderExcluir
  7. Amei muito bom obrigada,baixo e leio no celular.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de fazer o download de 1 livro mas não abriu, acho que o site não está funcionando

    ResponderExcluir
  9. PARABENS! O site é um espetaculo! Eu adoro livros da Barbara Cartland! Já li todos os que estão no site! São Lindos! Não tem mais desta autora? Adorava ler mais... Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. adoro esse blog gostaria de ler o duque sem coração e pura como a neve

    ResponderExcluir
  11. Olá sou fã do seu blog amiga ,agora tirei um tempinho para ler livros maravilhosos,e estou adorando ler o livro a Noiva Raptda de Barbara Cartland ,ela é encantadora em suas histórias,adoraria se fosse possível ler o Livro dela,Doce Vingança,seu número é 466! Desde já agradeço por ler estas preciosidades pois seu site é muito bom para baixar livros,bjos !

    ResponderExcluir
  12. Olá sou fã do seu blog amiga ,agora tirei um tempinho para ler livros maravilhosos,e estou adorando ler o livro a Noiva Raptda de Barbara Cartland ,ela é encantadora em suas histórias,adoraria se fosse possível ler o Livro dela,Doce Vingança,seu número é 466! Desde já agradeço por ler estas preciosidades pois seu site é muito bom para baixar livros,bjos !

    ResponderExcluir
  13. Oi! Retifica o nome AMMINÉSIA nos "Temas"; o correto é "AMNÉSIA". Obrigada! Amo este sítio!

    ResponderExcluir
  14. faz muitos anos eu lia muitos livros desta autora e gostava bastante

    ResponderExcluir
  15. como é o titulo do livro angela e os dois demonios em ingles?

    ResponderExcluir
  16. estou amando ler tantos livros maravilhosos obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, voltei aos velhos tempos quando lia, 5 livros por dia.

    ResponderExcluir
  18. Alô meninas, entrei por acaso no blog e estou amando!

    ResponderExcluir
  19. Olá Meninas, eu queria agradecer de todo o coração pelo trabalho de vocês, sempre fui fã de carteirinha da Barbara Cartland e eu raramente encontrava livros dela nas bancas, quem dirá para ler online e baixar, mas quando achei o site de vocês eu encontrei tudo o que eu queria e um pouco mais, muito obrigado mesmo! já sou fã do seu blog.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.