COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG





O BLOG ESSE MÊS COMPLETA  2 ANOS!!!!!

OBRIGADA A TODAS QUE FAZEM PARTE DA FAMÍLIA AMOR AOS ROMANCES E A SAN QUE FOI UMA IDEALIZADORA DO BLOG.

BEIJOS A TODAS

LETÍCIA

42 comentários:

  1. PARABENS muito obrigada a nossa querida SAM QUE IDEALIZOU O BLOG de uma maneira extraordinária o diferencial do blog na minha opinião são a facilidade em baixar os livros a quantidade e diversidade de romances postados acho que em nenhum outro blog encontramos tantos livros por exemploda DIANA PALMER para baixar e principalmente os meus preferidos que são os classicos historicos e o mais iportante nesse blog é atençao que a LETICIA DÁ pra nós leitoras POR ISSO MUITO OBRIGADA E VIDA LONGA AO BLOG
    ELIANE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Letícia por esta iniciativa do blog! Vida longa ao blog tbm. Eu Adoro o blog e concordo com o comentário acima,conseguimos baixar livros facilmente como em nenhum outro. Sou casada e sabe como é correria e o blog é onde encontro meu maior praser,LER!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Eu adoro esse blog! (e os outros também Principalmente O blog Clássicos Históricos ). O que mais gosto nesse blog é que ele tem romances pra todos os gostos, Letícia é sempre atenciosa conosco, é um blog fácil de navegar e também concordo com os comentários acima!!!!
    Espero que permaneça por muitos e muitos anos!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns eu amo esse blog . é minha valvula de escape dos poblemas do dia dia ; tem gente viciada em chocolates meu vicio é esse blog . obggggggggggggggggggggg.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Eu adoro este blog maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens por este trabalho muito bonito, vida longa ao site e muitas bençaos para quem indealizou e e claro pra todos que de alguma forma colaboram com este blog!Tais.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o Blog e também para o trabalho maravilhoso que vocês realizam!
    Telma Cristina

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. Maravilhoso. Belíssimo trabalho de vocês.
    Desejo muitos anos de vida e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Feliz por esse Blog existir. Como já disseram acima, ele também é minha válvula de escape e onde realizo meu maior prazer: ler livros de romances. É meu doce vício!
    PARABÉNS AO BLOG E FELIZ ANIVERSARIO!

    Sandra.

    ResponderExcluir
  10. PARABÈNS a San que começou este blog maravilhoso e a você Letícia por continuar e melhorando ele!! OBRIGADA por sempre estar conosco...beijossss

    ResponderExcluir
  11. Parabens!Amo esse blog.

    ResponderExcluir
  12. Parabens!Amo esse blog♡♡

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e obrigada pelo blog sempre estou lendo amo viajar assim.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS AO BLOG E QUE DEUS ABENÇOE A TODAS MENINAS QUE FAZEM PARTE DELE E CONTINUE POR MUITO E MUITOS ANOS...BJS

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS!!!!! Ao blog e principalmente à San e a Leticia as duas pelo blog existir e mante-lo sei que deve ser difícil, pois todas nós temos responsabilidades na vida, por isso agradeço a vcs "MUITO OBRIGADO" pois encontrei livros q ja tinha lido e tive oportunidade de ler novamente e outros q ñ conhecia e li e adorei. É como relaxo pois ler me acalma e me distrai. Amo vcs e a este blog pela oportunidade. Bjsssss a todas vocês

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, atrasado!!Só hoje abri a cx postal.O trabalho que as meninas realizam aqui é dez!!!!! Continuem a brilhar!!!
    gisin

    ResponderExcluir
  17. Parabéns,parabéns,parabéns!!!
    amo esse blog e desejo vida infinita a esse trabalho maravilhoso que tanto prazer,lazer e emoção me proporciona.Através desse blog releio todos os romances da minha adolescência.
    FELIZ ANIVERSÁRIO💚💚💛💛💛💛💜💜



    ,momentos de prazer

    ResponderExcluir
  18. Parabéns e feliz aniversario atrasado , obrigada por existir
    beijo

    ResponderExcluir
  19. MUITOS PARABENS !!!! LINDO BLOG. OBRIGADO POR EXISTIREM. OBRIGADO QUERIDA LETICIA.

    ResponderExcluir
  20. Amo o blog. Parabéns e muitos anos de vida...
    Dulce.

    ResponderExcluir
  21. parabéns,este blog é um sonho para todo amante da leitura de romances...amo...amo,nunca desistam o trabalho de vcs é maravilhoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. parabéns,este blog é um sonho para todo amante da leitura de romances...amo...amo,nunca desistam o trabalho de vcs é maravilhoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, o aniversário é de vcs, mas quem realmente ganha somos nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns. Adorando o blog e os livros

    ResponderExcluir
  25. Parabéns. Adorando o blog e os livros

    ResponderExcluir
  26. parabéns pelo blog livros maravilhosos nos encontramos aqui

    ResponderExcluir
  27. parabéns, amo este blog,sou fã de carteirinha

    ResponderExcluir
  28. Parabens a voces que fazen este Blog.Espero que continuen por muitos anos , nos dando este prazer de poder ler livros tao maravilhosos.muito obrigado mesmo.De coracao.Bjsssssssssssssssssssss
    Nalva

    ResponderExcluir
  29. Parabéns e muito obrigada por nós proporcionar a oportunidade de poder viajar nas asas da imaginação.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns eu amo asse blog é o melhor, aqui encontro os melhores livros foi através desse livros que aprendi a amar o mundo da leitura aprendi como cada livro tem sua magia especial e vi como a leitura pode mudar a vida de um pessoa

    ResponderExcluir
  31. Oi gostaria de ler feitiço mexicano com Marian Jones.Amo esse blog parabéns

    ResponderExcluir
  32. Oi gostaria de ler feitiço mexicano marianJones coleçao super Julia,amo esse blog parabéns .

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro esse blog!!! recomendo a todas as minhas amigas, num sei o q faria sem este blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu amo o seu blog Leticia,mas estou muito triste porque fecharam o blog da Nadja no dia 6/5.Torço para que você nunca desista e espero que o SR volte porque precisamos de gente como vocês para continuar a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que triste,mas creio que a Nadja tenha desistido, muitas acabam desistindo, por falta de tempo, entre outras coisas.
      menina o que é SR? kkkk,

      bjs

      Excluir
    2. ACHO QUE É AS INICIAIS DE SIMPLESMENTE ROMANTICA O BLOG DA NADJA

      Excluir
    3. Oi Leticia significa Simplesmente Româtica(SR).Obrigada por todas postagens eu fico louca não sei qual escolher para baixar,sou meio enrolada com computador agora que descobri como enviar mensagens beijos para você também.

      Excluir
  35. adoro esse blog venho aqui todo dia e não sei o q seria de mim sem o blog fiquei triste da outra vez pq tinha sumido.....aqui vc não ve so a sinopse le tbm adoro chegar do trampo pegar meu tablet e entrar aqui .......

    ResponderExcluir
  36. amo esse blog ,amo ler romances,é um ótimo passatempo!!!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.