COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

AMANTE MISTERIOSO


Amante Misterioso
Forgotten passion
Penny Jordan
Coleção Julia, nº 276
Série
Romances Editora Abril, 1983
Quem seria o homem misterioso que havia surgido das profundezas do mar do Caribe para fazer amor com Lisa e enlouquecê-la com suas carícias ardentes? Lisa jurava que esse amante experiente era ninguém mais, ninguém menos que Paul, seu noivo, com quem velejava num pequeno barco ao sabor dos ventos. Paul, por sua vez, garantia que jamais a tocara antes, pois queria esperar até a hora do casamento. Segundo ele, tudo não passava de imaginação de Lisa. Mas Robbie, o filho concebido naquela noite mágica, era a prova de que tudo acontecera realmente. Por que Paul insistia, então, em negar que tinha feito amor com Lisa? O que ele pretendia com isso?
OUTRO RESUMO

Lisa amava Paul desde a adolescência e nunca poderia deixar de lembrar a única vez que eles se amaram - porque foi quando ela engravidou de Robbie. O problema é que Paul havia sofrido um acidente e esquecido. Por isso, uma intriga os separou, já que ele acreditou piamente que não era o pai do filho de Lisa. Anos depois, o pai de Paul está morrendo e quer vê-la de novo. Ele a acha em Londres e a traz de volta à força, ameaçando até mesmo tirar dela o filho. Só que o retorno não seria fácil: Paul queria exigir os direitos de marido, como vingança pela suposta traição, tinha ciúme do amor que ela sentia pelo filho (que ele julgava ser de outro) e uma rival perigosa está disposta a tudo para tirá-la do caminho. Será que valeria a pena lutar contra tudo e contra todos para provar que ela não era a vilã, mas a vítima de uma situação?

9 comentários:

  1. só tenho uma reclamação a fazer poste os livros com um numero de paginas maior por favor tem uns só com 38 e fica muito difícil de ler por que as paginas fica muito grandes como se fosse duas paginas em uma gracias.

    ResponderExcluir
  2. Lindo....♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!! Só gostaria do mesmo q a vitty (primeiro comentario), o livro reduzido fica muito grande as pag. e no zoom os lados ficam escondidos. Não é uma crítica, amo o blg e mais ainda os livros. Minha mui grande gratidão e das meninas aq tbm..... :D

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Florzinha na medida certa. Adorei, assim como adoro o blog.

    ResponderExcluir
  5. O Livro não é bom nem ruim, acho que depende de quem lê. Pra mim é o típico romance em que o mocinho detona, maltrata, humilha e acusa a mocinha o livro inteirinho. Fica desfilando com uma tremenda vagaba nas fuças dela o tempo todo. Passou 05 anos (eu disse 05 anos e não 05 dias) sem procurá-la e renegando o próprio filho, e nas 02 últimas páginas finais ele diz: me desculpe eu te amo, sempre te amei e a tonta cai de quatro por ele de novo. Aff será que essas autoras não conhecem dignidade e amor próprio feminino não! O cara teria que penar muito pra conseguir o perdão de uma mulher depois da forma como ele agiu senão a coisa fica fácil demais.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.