COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 29 de junho de 2016

BELLA PROBLEMA X EDWARD SOLUÇÃO



Bella Problema X Edward Solução
Autor(es): Lunah
Sinopse

Bella Swan é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Carlisle estánoivo de Esme, decide abusar de suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão naItália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O que ela não sabe é que Edward Cullen,filho adotivo de Esme, se colocará em seu caminho, disposto a enfrentá-la para garantir afelicidade de sua mãe. Bella passará por um período conturbado e cômico de muitas mudançase escolhas. Reviravoltas na Itália a levarão a depender de seus inimigos, fazendo-a amadurecer ese apaixonar.
- Várias e divertidas fases onde nada fica monótono. -

Notas da história Essa foi minha primeira fanfic.
Personagens de Stephenie Meyer e alguns originais.
Fica terminantemente proibida qualquer tipo de reprodução desta obra( adaptação, plágio,cópia, postagem sem autorização prévia.), bem como a utilização sem autorização dospersonagens originais ( Marius, Toicinho, Vincent, Lucy, Hermanos, etc.) e suas respectivas

características.
Índice
(Cap. 1) Prólogo (Cap. 2) Capítulo 1 - Bella Problemática (Cap. 3) Capítulo 2 - Jantar (Cap. 4) Capítulo 3 - Todo Mundo Enlouqueceu? (Cap. 5) Capítulo 4 - É Itália, Baby! (Cap. 6) Capítulo 5 - Pó de Mico (Cap. 7) Capítulo 6 - Balada e Confusões (Cap. 8) Capítulo 7 - Inversão de Papéis (Cap. 9) Capítulo 8 - Pronto para Guerra (Cap. 10) Capítulo 9 - A Caixinha Rosa (Cap. 11) Capítulo 10 - Você é uma Péssima Escrava (Cap. 12) Capítulo 11 - Racha e Bolo Maneiro (Cap. 13) Capítulo 12 - Jasper se Revela (Cap. 14) Capítulo 13 - Último Capítulo da 1° Fase (Cap. 15) 2ª Fase: Capítulo 1 - Aula e Maldição (Cap. 16) 2ª Fase: Capítulo 2 - Aula Pré-baile (Cap. 17) 2ª Fase: Capítulo 3 - Um Louco Baile à Fantasia (Cap. 18) 2ª Fase: Capítulo 4 - Transformação de Bella (Cap. 19) 2ª Fase: Capítulo 5 - Meu Frango (Cap. 20) 2ª Fase: Capítulo 6 - O Velório (Cap. 21) 2ª Fase: Capítulo 7 - Última Aula

(Cap. 22) 2ª Fase: Capítulo 8 - Presente de Emmett (Cap. 23) 2ª Fase: Capítulo 9 - Grupo de Resgate (Cap. 24) 2ª Fase: Capítulo 10 - Strip Poker (Cap. 25) 2ª Fase: Capítulo 11 - Declarando-se (Cap. 26) 3ª Fase: Capítulo 1 - É Veneza, Baby! (Cap. 27) 3ª Fase: Capítulo 2 - Ônibus do Terror (Cap. 28) 3ª Fase: Capítulo 3 - Sr. e Sra. Perry (Cap. 29) 3ª Fase: Capítulo 4 - Dia dos Namorados (Cap. 30) 3ª Fase: Capítulo 5 - “Aaahhhh!” (Cap. 31) 3ª Fase: Capítulo 06 - A Primeira Vez (Cap. 32) 3ª Fase: Capítulo 7 - A Garota do Emmett (Cap. 33) 3ª Fase: Capítulo 8 - Lembrando (Cap. 34) 3ª Fase: Capítulo 9 - DVD Comprometedor (Cap. 35) 3ª Fase: Capítulo 10 - Aniversário (Cap. 36) 3ª Fase: Capítulo 11 - Último Capítulo (Cap. 37) 4ª Fase: Capítulo 1 - Esconde (Cap. 38) 4ª Fase: Capítulo 2 - Yamaha x Suzuki (Cap. 39) 4ª Fase: Capítulo 3 - 1ª Dia em Dartmouth (Cap. 40) 4ª Fase: Capítulo 4 - Recaída (Cap. 41) 4ª Fase: Capítulo 5 - Leilão (Cap. 42) 4ª Fase: Capítulo 6 - Fantasma? (Cap. 43) 4ª Fase: Capítulo 7 - Momentânea Desordem (Cap. 44) 4ª Fase: Capítulo 8 - Problema x Solução (Cap. 45) 4ª Fase: Capítulo 9 - Momentos Inevitáveis (Cap. 46) 4ª Fase: Capítulo 10 - Acerto de Contas

(Cap. 47) 4ª Fase: Capítulo 11 - Um Sábado Diferente (Cap. 48) 4ª Fase: Capítulo 12 - Revelações (Cap. 49) 4ª Fase: Capítulo 13 - Lições Aprendidas (Cap. 50) 4ª Fase: Capítulo 14 - Final
(Cap. 1) Prólogo
Prólogo
Não é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando nãosabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher.
Minha mãe, Renné, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: paratodo problema existe uma solução. Lógico que eu me perguntava: como ela pode dizer isso seestá morrendo? Talvez eu nunca descubra o real significado dessa frase.
Eu tinha apenas 13 anos quando ela foi vencida pela doença e morreu. As conseqüências foramprevisíveis para os outros, mas não para mim. Ainda me lembro das pessoas dizendo para meupai: é só uma fase rebelde, logo ela voltará ao normal. O que posso dizer? Eles estavamabsolutamente errados.
Não gosto de ser melodramática, não gosto de parecer fraca e, principalmente, não gosto dotítulo de “garota problema”, pois não me julgo problemática, apenas mal compreendida. Eu sei,eu sei, todos os rebeldes sem causa falam isso, só que no meu caso é verdade! Posso até não

gostar de tudo isso, mas no final das contas... Não dou a mínima para minha má reputação.
Hoje, só me importo com três coisas: minha moto, minha guitarra e meu pai.
***
BELLA PROBLEMA x EDWARD SOLUÇÃO

BAIXAR

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeiiii
    Exelente!!!
    Recomendo!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de um tempinho, olha eu ai nos comentários.
    Essa história é rica em detalhes, uma mistura de emoções, comedia, assuntos mal resolvidos e personagens que se entrelaçam, numa história envolvente e nada chata.
    Ed e bella ja sao íntimos em minha casa, e essa familia louca que eles tem é cheia de amor dar.
    Nao se arrependerá de ler cada pedacinho... vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Depois de um tempinho, olha eu ai nos comentários.
    Essa história é rica em detalhes, uma mistura de emoções, comedia, assuntos mal resolvidos e personagens que se entrelaçam, numa história envolvente e nada chata.
    Ed e bella ja sao íntimos em minha casa, e essa familia louca que eles tem é cheia de amor dar.
    Nao se arrependerá de ler cada pedacinho... vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Gente... eu li essa fic ela tinha somente 5 capítulos e virou um sucesso. Maravilhosa! Vale muiito a pena ler! Muita comédia!

    ResponderExcluir
  6. li este livro a mais de 5 meses e ainda nao saiu mais nunhum capitulo. Nao haveva mais?

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.