COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 29 de junho de 2016

DE REPENTE,AMOR






De Repente, Amor
Autor(es): Mel_Robsten

Sinopse
Edward Cullen é um homem de negócios, embora não saiba nem do que se tratam os contratos que assina.Isabella Swan é uma prostituta de luxo, que odeia levar esse tipo de vida, pois tem princípios.Como
havia de ser, os dois se encontram. E, como havia de ser, começam a se aproximar.Ele sofreu uma decepção amorosa. Ela não acredita no amor.O que pode acontecer a duas pessoas que, unidas pela desesperança, se vêem tão semelhantes e atraídas?
BAIXAR

9 comentários:

  1. Como faz ´pra baixar o livro? Me interessei por Coração de Pedra!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima história de amor, os personagens são cativantes, pois cada um tem suas características...o romance é inevitável. Eu gostei mto do Edward e da Bella. Parabéns a autora! Perfeita, nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Uma linda historia,nos encanta desde o inicio,parabéns a autora

    ResponderExcluir
  4. História Linda estou amando ler! Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mas eu não gosto de lembrar do filme dos vampiros enquanto lia este livro, é um livro muito bom, não precisava disso, a autora esta de parabéns, mas eu realmente não gosto da imagem nem dos nomes dos personagens lembrando o filme dos vampiros, mas nada contra para quem gosta

    ResponderExcluir
  6. Nao é meu tipo de livro. Não combina comigo.
    Mas gosto da escrita da autora, ela consegue descrever uma rotina simples de forma muito realista. Ja tive oportunidade de outros q foram ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Olha...
    Adorei ler esse livro...
    Simplesmente não conseguia parar de ler!!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.