COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2015

RAZÕES PARA VIVER
















Razões para Viver - Finalizada.Autor(es): Lidih


Sinopse
Bella ainda era um bebê quando foi achada e adotada pelos Cullens. Aprende a amá-los como são e é o bem mais precioso da família, uma das razões mais fortes que fazem a família Cullen seguir em frente, vivendo o eterno.Sem esperar Bella e Edward – um dos vampiros da família – se apaixonam. Perdidamente.Quais as conseqüências que esse amor inusitado trará a eles? Ao resto dos Cullens?Nenhum deles sabe as respostas. Mas nenhum deles está
disposto a não tentar.“Com ela ali em meus braços, pela primeira vez em
muito tempo eu tive medo. Medo do que aconteceria se eu não conseguisse refrear meus sentimentos, medo com o que aconteceria se tudo desse certo pra mim. Pela primeira vez em muito tempo tive receio de não saber o que aconteceria.Eu morreria se ela sofresse. Se eu fosse o causador da sua dor.”Edward Cullen.“Eu ainda não entendia essa estranha possessividade que me dominava quando o assunto era Edward. Era assim desde sempre, até quando criança eu reivindicava o máximo a sua atenção, e nunca o chamava de Tio. Mas eu evitava pensar nisso perto da minha família, principalmente
Jasper, o que aconteceria se ele sentisse o que eu sentia por Edward?”Isabella
Cullen

BAIXAR

Um comentário:

  1. Não gostei. Nem sabia desse universo fanfic. Vi aqui, fui investigar o que era e acabei lendo uns dois que gostei mais ou menos. Explicando o mais ou menos: Achei as histórias originais, gostei, mas achei que não precisavam fazer referência à trilogia famosa ( a não ser como fonte de inspiração, talvez) ou seja, não deviam utilizar os nomes dos personagens, pois tira o brilho da história ficar comparando os personagens (o que é inevitável). Quanto à Razões para Viver, essa foi a terceira história que li e não gostei. É como se fosse o Edward no papel do Jacob e a Bella como Renesmee. Mas o que não gostei mesmo é que achei muito sem graça a recriação passo a passo da história original. Ficou muito nada a ver. Ass: Cris

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.