COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2015

THE WAR OF BROKEN HEARTS

The war of broken hearts...Autor(es): Bruna Diniz Cullen

LIVRO

Sinopse
Ela, uma órfã abandonada em meio a uma guerra... Ele, um capitão que não vê sentido na vida... Ele a salvou uma vez... Ela o salvará sempre... Juntos vão descobrir que o amor é capaz de tudo... Capaz de superar até mesmo a guerra...

Notas da história
História original. Não aceite plágios. Sempre gostei de histórias de época e já faz tempo que esse enredo está em minha cabeça. Não entendo muito de história, afinal, sou bióloga... =/... Mas pretendo não escrever bobagens... Eu costumo pesquisar bastante para escrever sobre épocas e lugares que não conheço. Espero que gostem... Personagens da tia Stephe, mas alguns são meus... História totalmente Bella e Edward.



Índice
(Cap. 1) Capítulo 1: Inferno(Cap. 2) Capítulo 2: Absolvição(Cap. 3) Capítulo 3: Descoberta(Cap. 4) Capítulo 4: Cuidados(Cap. 5) Capítulo 5: As dores da verdade(Cap. 6) Capítulo 6: Medos(Cap. 7) Capítulo 7: Superar(Cap. 8) Capítulo 8: Pedido(Cap. 9) Capítulo 9: Recomeçar(Cap. 10) Capítulo 10: Sua(Cap. 11) Capítulo 11: Batalhas da vida(Cap. 12) Capítulo 12: Confrontando o passado(Cap. 13) Capítulo 13: A impossível arte de amar(Cap. 14) Capítulo 14: Analisada(Cap. 15) Capítulo 15: Contos de fada(Cap. 16) Capítulo 16: Presente inesperado(Cap. 17) Capítulo 17: Desabando(Cap. 18) Capítulo 18: Mente do Inimigo(Cap. 19) Capítulo 19: Estratégias(Cap. 20) Capítulo 20: Até as últimas consequências...(Cap. 21) Capítulo 21: O preço do sangue(Cap. 22) Capítulo 22: É amor?(Cap. 23) Capítulo 23: Declarações e tormentos(Cap. 24) Capítulo 24: Dores e amores(Cap. 25) Capítulo 25: Fugir(Cap. 26) Capítulo 26: Embate(Cap. 27) Capítulo 27: Amada Rotina(Cap. 28) Capítulo 28: Sangue meu(Cap. 29) Capítulo 29: Quebrando segredos(Cap. 30) Capítulo 30: Planos, acertos e futuros...(Cap. 31) Capítulo 31: Lavando a alma...(Cap. 32) Capítulo 32: Ressuscitando o passado...(Cap. 33) Capítulo 33: Rejeitando o passado(Cap. 34) Capítulo 34: Presentes...

(Cap. 35) Capítulo 35: Erros e Indecisões(Cap. 36) Capítulo 36: União, perdão e amor(Cap. 37) Capítulo 37: Amor, amor e dor(Cap. 38) Capítulo 38: Salvando(Cap. 39) Perdoando e amando(Cap. 40) Capítulo 40: Rumo à perfeição(Cap. 41) Capítulo Final


(Cap. 1) Capítulo 1: Inferno
Notas do capítuloOlá, pessoal. Sou eu em mais uma fic. Espero que gostem... Beijos e boa leitura...
Pov. Edward
Estados Unidos, 1917, 1ª guerra mundial.
Olhei atentamente para minha mãe, parada em frente ao portão de embarque do avião que me levaria direto para o inferno, e engoli em seco, numa tentativa insana de segurar o choro.
Fui treinado desde cedo para conter qualquer tipo de emoção.
Eu era um soldado. Um capitão. Alguém que deveria comandar militares em uma guerra. Alguém que não poderia ter sentimentos. Homens assim não deviam chorar. Jamais.

Mesmo que talvez não pudéssemos mais contemplar o olhar doce e
preocupado de uma mãe. Eu deveria ser forte.
Por ela. Por minha mãe. Pela única mulher que eu me permitiria amar sem reservas. Saber que eu sofria em deixar aqui minha família poderia destruí-la e
tornar essa separação ainda mais difícil.
Toquei levemente seu rosto e sequei as lágrimas silenciosas que
insistiam em molhar sua feição tão bela.
_ Prometa meu filho, que vai voltar para casa._ Ela implorou com a
voz fraca, denotando toda a sua dor e eu respirei fundo.
_ Não posso prometer isso, mamãe. Mas posso jurar que farei de tudo
para manter-me vivo._ Disse com a voz firme.
Ela fechou os olhos e agarrou-se ao meu pai, que tentava,
silenciosamente, consolá-la.
Meu pai era um grande homem. Meu espelho. Meu herói. Olhei em seus olhos e pude ver que mesmo por baixo daquela
aparência firme e arrogante, ele sofria em ver seu filho do meio indo para a guerra.
Carlisle Cullen era o que podia se chamar de cidadão perfeito.
Serviu durante muito tempo o exército americano e aposentara-se com honras.
Pai de família e esposo exemplar construíra um império gigantesco ainda muito jovem e era um homem admirado por todos aqueles que o conheciam.
Principalmente por mim.

Foi por ele que eu decidira seguir a carreira militar. Foi seguindo seus passos que me destacara no exército e me tornara um
dos capitães mais jovens da história dos Estados Unidos da América.
Toda essa admiração me trouxe um orgulho imenso em servir meu país
na Primeira Guerra Mundial, defendendo seus interesses comerciais e apoiando a Tríplice Entente no conflito armado.
Minha tropa estava sendo enviada para ocupar parte do território alemão e auxiliar o exército inglês e francês nas trincheiras, dando fim ao conflito e garantindo vitória a nós e aos nossos aliados

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.