COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2015

TO BELLA, WITH LOVE

LIVRO

To Bella, With LoveAutor(es): Kessy


Sinopse
Uma noite inesperada, que acabou em romance. Bella não esperava vê-lo de novo, tipo nunca mais. Mas desde quando a vida dela tinha sido o que ela esperava?



(Cap. 1) To Bella, with love.
Notas do capítulo
Essa história é cheia de flashbacks até um certo ponto, então pra não confundir ninguém, os flashbacks estão em itálico.


BPOV"Até amanhã, Srta. Swan." "Até amanhã, Angela." Eu disse, sorrindo para minha secretária
enquanto pegava o elevador até o térreo.
Sozinha na caixa de metal, eu suspirei. Estava exausta. O dia tinha sido o mais proveitoso possível, eu tinha resolvido dois casos complicados, e outro
tinha sido adiantado o máximo possível para a audiência final na semana que vem. Eu teria uma reunião com meu cliente amanhã, para explicar-lhe tudo e ficar a par de mais alguns detalhes, então eu estaria pronta.
No auge dos meus 26 anos, eu tinha orgulho de dizer que era uma mulher realizada. Tinha terminado minha faculdade de Direito em Columbia, com honras, e agora era uma advogada renomada da Whitlock Advogados. Minha amiga de infância, Alice Brandon, era casada com o dono da firma, Jasper Whitlock, e isso tinha me garantido um emprego assim que eu saí da faculdade. Mas apesar de ser amiga de Jasper, e madrinha de casamento dele e de Alice, eu tinha subido na minha profissão por mérito próprio, e mais rápido que qualquer um. O que me deixava extremamente feliz.
As portas do elevador se abriram e eu fiz meu caminho para a saída, como sempre acenando para os seguranças e desejando-lhes um bom final de dia.
Fui até onde eu tinha deixado meu Audi estacionado, e logo entrei. Liguei o carro e peguei a avenida pronta para ir pra casa. Meu celular tocou enquanto eu estava parada num congestionamento.
"Isabella Swan." atendi automaticamente, sem olhar no visor.

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.