COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 4 de outubro de 2015

PERDIDA


Perdida - Carina Rissi
Marcadores: Editora Baraúna, Resenha de Livro

Autora: Carina Rissi
Ano: 2011 - Número de páginas: 472
Editora: Baraúna - Gênero: Romance - Sinopse: Skoob



Sofia é uma mulher com seus 24 anos, que trabalha bastante, dá duro mesmo sem reconhecimento do patrão. Perdeu os pais a alguns anos e sua família virou sua amiga Nina desde a faculdade e o namorado de sua amiga, Rafa.
Adora tecnologia e acha que não pode viver sem ela mais do que um dia. Nunca se apaixonou de verdade e não acredita nisso.
Então, depois de um dia longo e cansativo de trabalho, ela vai num barzinho curtir com Nina e Rafa. Tomam todas e por descuido, Sofia deixa seu celular cair na privada do bar.
É claro que o celular não funciona mais. E por conta disso, no dia seguinte ela vai até uma loja e compra um celular único e especial de uma vendedora muito gentil e suspeita.
Saindo da loja ela testa o celular, mas ele simplesmente não funciona. Indignada por ter sido enganada, Sofia tenta voltar à loja mas tropeça numa pedra no caminho, e o celular acende um clarão que a cega rapidamente.

Quando abre os olhos ela se vê num lugar totalmente estranho. Ela reconhece a pedra onde tropeçou, mas não vê as lojas, a praça, os banquinhos e as ruas da cidade.
Depois que percebe que se machucou e que está perdida, Sofia vê um cavaleiro montado no cavalo indo em sua direção para salvá-la. Ela estranha as roupas dele do século 19, e acha que está delirando ou sonhando.
O que acha ser um sonho, é na verdade uma tarefa/destino que ela precisa cumprir para se redescobrir e entender o que é importante para si.
Agora ela tem poucos dias para descobrir uma forma de voltar para o século 21 através de pistas que a vendedora do celular dá. O problema é que, no decorrer do tempo em que está em outro século e hospedada na casa do cavaleiro gentil - Ian, seu lindo!! *.* -, ela acaba se apaixonando por ele e se apegando a todos que moram e trabalham no casarão.
Então agora, Sofia fica dividida entre seu grande amor Ian e o século 19, e sua amiga Nina e o século 21 com todas as suas comodidades e facilidades. Qual será que ela acaba escolhendo?

COMENTÁRIOS TIRADO DO BLOG   http://www.cadernodeanotacoes.com.br/2013/02/perdida-carina-rissi.html

BAIXAR

19 comentários:

  1. estou louca para ler este livro vou so esperar o bebe dormir! ate logo

    ResponderExcluir
  2. este foi um dos mehores livros que eu ja li estou triste porque acabou a altora arazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu eutou te amando carina rissi

    ResponderExcluir
  3. ainda estou no início... mas parece ser muito bom... to super curiosa se ela vai ficar no século 19 com ele ou levá-lo para a época dela...a acho q será a 1° alternativa...

    Vamos ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!
    Muito envolvente, divertido e romântico!!!

    Amei D+

    Obrigada por postar livros tão lindos san!!

    ResponderExcluir
  5. a Carina já está escrevendo o Perdida 2...o roteiro já está pronto....

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro...é uma versão completamente diferente da cinderela....muuuuito bom...vc ri com as loucuras da mocinha e chora com o desespero da mesma diante da possibilidade de perder seu grande amor...super aprovado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. meu deus que livro!!!!!!!!!!!!! tudo de bom, chorei pragas quando ela voltou, mas como sempre o amor prevalece... adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente li esse livro um tempo atrás...simplesmente amei,chorei,ri,torci,me arrepiei...final emocionante...não costumo recomendar mas esse é diferente...leiam e não vai se arrepender...

    ResponderExcluir
  10. Uau!!! O livro é maravilhoso. Chorei horrores! kkkkk Muito bom realmente e muito engraçado! Um dos melhores que já li!

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEI...simplesmente tudo.QUero comprar o livro.

    ResponderExcluir
  12. EU TAMBEM QUERO COMPRAR O LIVRO,CHOREII, RI, MEU DEUS, ESSA AUTORA E MARAVILHOSAAAA. OBRIGADA PELO BLOG, POR PROPORCIONAR ESSA LEITURA. EU LE ESSE LIVRO EM DOIS DIAS. PROVA Q ESSE LIVRO E OTIMOOOO.

    ResponderExcluir
  13. Uma delícia a leitura!

    ResponderExcluir
  14. amo esse livro estou doida para vero filme e ler "encontada" ( livro 02)

    ResponderExcluir
  15. este livro é sensacional, chorei e ri muito.

    ResponderExcluir
  16. Que livro é esse!!! É um dos livro mais lindo que já li e olha que não li poucos, esse com certeza vai pra minha coleção de favoritos. É um livro que te prende do começo ao fim, te faz sorrir, e te faz chorar muito também... E o Ian é simplesmente maravilhoso, é tudo de bom !!!! Enfim é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  17. serie maravilhosa Perdida, depois encontrada.....simplesmente perfeita . Agora estou aguardando Destinado na versão Ian ( mocinho mais fofo).

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante, história que voltam ao passado. Muito bom!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.