COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BOA TARDE



BOA TARDE MENINAS,


TIVE HOJE UM BLOG EXCLUÍDO. 

ELES EXCLUEM E NÃO AVISAM. FAZEM ISSO  PARA VOCÊ NÃO BAIXAR CÓPIA MESMO. 

FIZ BACKUP DOS MEUS BLOGS, E CONSIGO ABRIR UM NOVO. 

MAS CASO OCORRA, NÃO TEM COMO EU AVISAR PARA ONDE FOI O BLOG, POIS FICA INACESSÍVEL PARA MIM E TEREI QUE ABRIR UMA NOVA URL, QUE SERÁ UM NOVO ENDEREÇO DO BLOG. 

ENTÃO SUGIRO QUE VOCÊS SIGAM O FACE DO BLOG, POIS CASO OCORRA  A EXCLUSÃO IREI PUBLICAR NO FACE O NOVO ENDEREÇO LÁ

CLICAR NO LINK ABAIXO E SEGUIR O FACE DO BLOG:

https://www.facebook.com/AmorAosRomances/?ref=hl


BJS

LETÍCIA

OBS: POR CAUSA DA EXCLUSÃO DE OUTRO BLOG, AFETOU TODOS. POR ISSO A TARDE TODOS OS BLOGS SAÍRAM DO AR. 





18 comentários:

  1. NOSSA QUE BOM, FIQUEI CHATEADA QUANDO ENTREI A TARDE E NÃO ESTAVA MAIS, ESTE BLOG É MARAVILHOSO, OS LIVROS UM MAIS LINDO E GOSTOSO DE LER, P/ QUEM GOSTA DE LER COMO EU, É MARAVAILHOSOOOOO.
    BJS A TDS.

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM FIQUEI CHATEADA, POIS AS PESSOAS NÃO AVALIAM QUE O BLOG FOI FEITO COM CARINHO, DEDICAÇÃO E MUITO, MUITO TRABALHO, DAS QUAIS AS VEZES HORAS DE TENTATIVAS E ERROS PARA QUE PUDESSE OFERECER ALGO LEGAL E BONITO. NÃO É SÓ PELOS LIVROS, MAS É TRABALHO DE AMOR PELO ROMANCE. LETICIA, OBRIGADO PELO ESFORÇO. O IMPORTANTE É QUE VÇ TENTA.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Me deu um desespero quando não achei o blog

    ResponderExcluir
  4. Letícia minha vida,quase morri hoje ao abrir seu blog e nada,fui em todos e nada,já estava surtando e parei para pensar ,me dei uma conversa de vitalidade,respirei e disse que tudo vai dar certo,mas não desisti,acho que te acharia em qualquer lugar...esse blog para pessoas como eu que amam ler,estudam ,trabalham fora,tem filhos marido,papagaio,periquito e mais ,é um oásis no deserto,é meu momento de sentar e relaxar,amo muito esse lugar. Eu espero que vc continue por muiiiito tempo e sustos como esse sejam esporádicos,ou simplesmente inexistentes. Bjs Leticia!

    ResponderExcluir
  5. Amo demais esse blog,não pode ser excluído não,foi uma pérola que achei! O seu trabalho é demais Letícia parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Tomei um susto pois adoro o blog!Bjs, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sigo este blog e todos os seus já faz um tempão...só que não faço comentários sou meio timida kkk ...fiquei triste pelo ocorrido,vou segui-la no face por via das dúvidas e muito obrigada pelo empenho de disponibilizar livros maravilhosos!Suzy Abreu

    ResponderExcluir
  8. Amo esse blog, que bom que voltou, para pessoas como nós que amamos a leitura de romances,é um cantinho muito especial. Obrigada Letícia por ter feito este blog, estou seguindo no face.

    ResponderExcluir
  9. Aff séria um desperdício perder esse blog, ele e muito muito bommmm parabéns por tudo é pôr nós proporcionar os melhores livros!!!

    ResponderExcluir
  10. Espero que não aconteça nada com esse blog, adoro e todos os dias passo aqui pra dar uma olhada ou procurar algum livro que eu goste.

    ResponderExcluir
  11. Ai que pena , situação muito chata mas não desista! Amo esse blogue....me proporciona momentos maravilhosos..

    ResponderExcluir
  12. Amo esse blog, Ainda bem que tudo foi resolvido, e obrigado por nós propocionar esses belos e maravilhosos livros, adorooooo.

    ResponderExcluir
  13. Coloque romances com o tema sobrenatural, por favor!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Não percebi que ficou fora do ar porque nesses dias não acessei, se não iria pirar. Aqui é minha terapia. Amo ler romances nesse blog. Já anotei o endereço do Face. Obrigada, Letícia, por todo o trabalho, Deus esteja sempre contigo.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  15. Que chato!!! Amo este blog é o meu vício, vou curtir a pág no Facebook!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem q voltou!!! Adoro esse blog.

    ResponderExcluir
  17. Amore, seu blog é maravilhoso, um presente para todos nós que apreciamos uma boa leitura,do fundo do coração, obrigada.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.