COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 5 de junho de 2016

COLEÇÃO PRIMEIRO AMOR


                                                     TOODOS OS  LIVROS - CLICAR AQUI


Coleção Primeiro Amor

LIVROS SUPER ROMÂNTICOS, VOLTADOS PARA ADOLESCENTES

Coleção Primeiro Amor
Para quem coleciona ou gosta das histórias envolvendo a descoberta do primeiro amor dessa coleção de livros que instigam o coração dos jovens e explicam algumas coisas que sentimos.

SABER MAIS

A garota dos meus sonhos – Cheryl Zach
A linguagem do amor – Kate Emburg
Confie em mim – Kieran Scott
Coração dividido – Janet Quin Harkin
Dez razões para amar – Liesa Abrams
Do jeito que eu sou – Lynn Mason
Ensaio de um beijo – Elizabeth Bernard
Jogos do amor – Elizabeth Chandler
Juntos pra sempre – Cameron Dokey
Mais que um amigo – Elizabeth Winfrey
Meu primeiro namorado – Callie West
Meu suposto namorado –  Elizabeth Winfrey
Meus três namorados –  Alexis Page
O amor chegou de surpresa –  Arlynn Presser
O amor pode esperar –  Katherine Applegate
O presente do amor –  Diane Schwemm
O segredo de Malory –  Diane Namm
Só podia ser você –  Stephanie Doyer
Um verão inesquecível –  Elizabeth Craft

MENINAS AQUI ESTÃO TODOS OS LIVROS, FAVOR CITAR O NOME DO LIVRO QUE VOCÊ LEU E COMENTAR. 
QUAL VOCÊ GOSTOU? POR QUÊ? O


O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!!!

6 comentários:

  1. O que aconteceu com os livros da autora SRP? Eles não estão mais disponíveis? E o respectivo blog?

    ResponderExcluir
  2. Os livros antigos estão no Amazon, e não podem ser publicados links, mas os novos serão lançados aqui. Agora por exemplo ela está fazendo a história de Francisco de Refém do amor. Em breve estará no blog.

    ResponderExcluir
  3. Pedido a autora SRP uma historia com diferença de idade e preconceito inclusive da parte do proprio mocinho.Que a mocinha sofra muito mas depois faça o mocinho rastejar.Amo seus ebooks ja tenho todos que estavam no amazon e ja havia lido aqui no blog.obrigada por dividir conosco seu talento.

    ResponderExcluir
  4. Alguém por favor me indica o site onde eu consiga comprar Dez Razões para amar, e A garota dos meu sonhos ?? Não consigo encontrar e são meus favoritos !

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.