COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 22 de março de 2016

FARSA DIABOLICA



Sabrina Edição de Férias n. 06
Quando o magnata grego Nik Demetrious convidou Vicky para ser sua secretária particular, ela ficou apavorada. Por que ele escolheu a mais humilde de suas funcionárias? Trabalhar ao lado de um ho­mem tão poderoso e fascinante foi uma experiência arrasadora: Vicky apaixonou-se perdidamente. E sua felicidade chegou ao au­ge quando, de repente, Nik a pediu em casamento. Ela aceitou, deslumbrada. Mas logo descobriu a amarga verdade: ele não a amava. Ao contrário, odiava-a! Queria vingar-se de Vicky com crueldade. Por quê? O que Vicky tinha feito de errado? Era um mistério...

LIVRO

30 comentários:

  1. Gente que mocinha bobinha ela ta tão carente que não dar o braço a torcer que tem algo errado.ele é um cretino bate nela não gostei, depois que explicado o motivo do ódio ele ainda se mostra o mal caráter que é! Bom a princípio vc fica tão curiosa pra saber o motivo do ódio dele que vc não para de ler é isso que te prende ao livro.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar pois este é um dos meus livros preferidos.
    Pra quem gosta de história de grego esse é tudo de bom!Adoro livros em que o mocinho faz mal jugamento da mocinha e depois fica arriados os 5 pinéus por ela.rsrs.Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Achei péssimo esse livro, para começar a mocinha é uma tonta que não tem amor próprio. O mocinho é um cafajeste que agride mulher.Ele a agredi duas vezes. Credo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou da mesma opinião,o livro é muito ruim.Gente,fiquei chocada com as agressões...Nada justifica essa atitude dele,o mocinho é ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desse livro,tirando a parte que ele se descontrola e bate nela pulem essa parte o resto do livro é ótimo pois ele sofre muito ao pensar que pode perder ela e isso é que é bom sofrer pra reconhecer que não vive sem ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida me desculpe respeito sua opinião mais esse crápula não demonstrou nenhum remorso pelo que ele fez a Vick ao contrario bateu nela ja sabendo que ela era inocente.Não teve sofrimento nenhum da parte dele,não convenceu...se todos os gregos forem assim despenso então o tão sonhado "Deus grego" kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. confesso que fiquei com muita pena da mocinha quanto ao segundo tapa foi um revide toma - la da - ca .apesar de que eu sou contra qualquer tipo de agressão . Acho que a humilhação foi bem pior ainda mais com todos os seus colegas se trabalho comentando afff !!!

      Excluir
  6. Não gosto da forma que essa autora conduz algumas das suas histórias.É o terceiro romance que leio escrito por ela na qual o protagonista agride fisicamente e verbalmente a protagonista, penso que para demonstrar paixões, ódio e dramas esse artificio não deveria ser usado em hipótese nenhuma.O estilo livro florzinha não pode ser descrito com personagens homens que dão bofetão no rosto, agarra os cabelos ou chama de vagabunda a mulher, não é nesse contexto que os personagens interagem, vivem ou tem os seus conflitos.Já escrevi criticando essa autora e volto a fazer a mesma pergunta que amor é esse...

    ResponderExcluir
  7. Também já critiquei muito essa autora. Já disse até que ela é na verdade um homem bem ftp, que usa o pseudônimo de Margaret.
    As vezes deixo de ler, quando vejo que ela é a autora. Quase todas as mocinhas dela são capachos desprezíveis.
    Mas a história te prende.

    ResponderExcluir
  8. A história te prende na leitura, mas realmente a mocinha é muito tonta, não gosto da violência do mocinho, mas gostei do livro.

    ResponderExcluir
  9. Não gostei, a Vicky é muito boba, não tem amor próprio, perdoa tudo que o Nick faz com ela. Não iniciativa e aceita tudo de cabeça baixa. Nick não conseguiu me convencer do seu amor! Deu a entender que era consciência pesada.

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu esse foi o pior livro que eu ja li e olha q ja li muitos. Nunca vi em nenhum outro romance um mocinho tão mau cárater, que agride a mocinha verbalmente e fisicamente tbm. Como pode alguém gostar dessa história??? A mocinha é um capacho humano, é humilhada do inicio ao fim mais não larga o osso. Ele trata ela super mau msm dps de saber que ela é inocente e só na última página é que resolve se declarar... Deus me livre pior é saber que existem mulheres assim! Deprimente. Não percam o tempo de vcs lendo isso.

    ResponderExcluir
  11. Acho muito válido quando leem os livros e comentam sobre eles! Até os ogros tem limites, e detesto quando ocorre violência verbal e principalmente física, pois tira qualquer encanto que possa existir na história. Muito grata as que leram e postaram sua opinião, á favor ou contra. Eu não perderei tempo lendo.

    Ceça

    ResponderExcluir
  12. É realmente uma história ruim. Violência física e psicológica não é caso de personalidade submissa, baixa estima e tals...é caso de polícia. Mocinha imatura, confusa. Péssimo.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa com os comentários divididos e resolvi ler o livro. Olha, com todo respeito aos comentários de quem gostou, embora "pulando as partes das agressões físicas..." Sinceramente? Na minha opinião esse livro pode ser totalmente e fielmente descrito em uma única palavra, inclusive a leitura, dele... A palavra que melhor descreve esse livro é - PODRE!!! Livro simplesmente podre, absolutamente podre, nada além de podre. Do início ao fim. Simples assim.

    ResponderExcluir
  14. Pior livro que já li olha que eu já li muuuuitos rssssss Eu gosto de histórias de ogros mais esse Nik é um cafageste sem sentimentos sem escrupulos bateu na Vick já sabendo que ela era inocente revidou o tapa que ela lhe deu ele merecia era muito mais ela foi muito "boazinha" em perdoar ele Se todos gregos tem esse gênio então dispenso o tão sonhado "Deus grego" hahaha. Acionar a lei Maria da Penha pra ele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Prefiro quando a raiva é revidada com Beijos selvagens rsrs, mesmo assim gostei do livro,tanto que li duas vezes.

    ResponderExcluir
  16. Prefiro quando a raiva é revidada com Beijos selvagens rsrs, mesmo assim gostei do livro,tanto que li duas vezes.

    ResponderExcluir
  17. Vocês comentaram tanto sobre o livro que fiquei curiosa e vou ler, afinal só lendo para poder criticar ou não, depois eu volto pra dizer o que achei!

    ResponderExcluir
  18. No início quando a mocinha se apresenta para o seu chefe bonitão e tropeça, me lembrou o filme 50 tons de cinza kkkkkkk Concordo que o que prende nossa atenção ao livro é o mistério envolvendo o motivo de tanta raiva dele por ela... O mocinho deu muitas pistas ela não entendeu porque não quis, estava cega de “amor”... e ele fingia tão bem! A mocinha era submissa e bobinha demais, parecia uma adolescente na presença dele, mas não era só com ele e sim com todos que faziam dela gato e sapato. Mas, apesar disso, por baixo dessa suposta fragilidade existia uma mulher de caráter forte, que cresceu sozinha sem a ajuda de ninguém, com muita dignidade e com esse jeitinho conseguiu conquistar e dobrar o CEO fodão. O que tirou o brilho do romance foram as cenas de violência totalmente desnecessárias no contexto da estória. Trechos do livro: “Ele, em resposta, deu um bofetão em seu rosto molhado de lágrimas, o que a fez cambalear.” e/ou “Vicky estava tão chocada que se afastou bruscamente, deixando alguns fios de cabelo na mão de Nik”, poderia muito bem ter passado sem isso e o romance seria perfeito!

    ResponderExcluir
  19. Por que essa Margareth Pargeter sempre dá um jeito das mocinhas serem agredidas tanto física como psicologicamente? Eu hein!!

    ResponderExcluir
  20. Por que essa Margareth Pargeter sempre dá um jeito das mocinhas serem agredidas tanto física como psicologicamente? Eu hein!!

    ResponderExcluir
  21. Acho que é um homem que escreve esses livros, não me conformo com essa autora, todas as mocinhas apanham e gostam, algumas se desculpam…pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  22. Todos os livros que li até agora dessa autora são assim tensos e com violência, já é o 2º ou 3º que leio que o mocinho bate na mocinha. Concordo com alguns comentários de que deve ser um homem que escreve esses romances, pois esse tipo de coisa me recuso a acreditar que tenha saído da cabeça de uma mulher!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá! O link não está disponível, poderia postar outro.

    ResponderExcluir
  24. Horrível. Odiei. Mocinha fraca.

    ResponderExcluir
  25. nao esta funcionando

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.