COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ESPOSA SUBSTITUTA

LIVRO
Esposa substituta
Anne Marie Winston
Substitute wife
Coleção Desejo Velho, nº 57
Editora Nova Cultural , 1993
Assunto Cotidiano

Naquele tipo de matrimônio, não havia lugar para o amor! Para um viúvo com dois filhos pequenos parecia o arranjo perfeito. Tom Hayes sempre admirara a vizinha e sabia que ela também estava com problemas. Então, por que não haveriam de se casar? Seria um acordo, um mero negócio. Mais nada. Camila Carlson achou que esse casamento seria a solução para a sua vida solitária de divorciada lutanto para sobreviver. Ela teria amizade, afeto, uma família pronta e nenhuma das desvantagens da paixão. Mas não precisou muito para desejar que fosse tudo maravilhosamente verdadeiro.

Quero agradecer a todas que mandaram, choveu esse livro no meu email, a Dada,  a Mônica Matos, Luzia e Juliana.
                                                                         OBRIGADA MENINAS POR ENVIAREM O LIVRO!





96 comentários:

  1. Adorei esse livro, consegui ler graças a uma boa alma que me enviou (Dada Healer). Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Fala de dois adultos com problemas sérios e reais que buscam a felicidade e tem a sorte de se encontrarem.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livro, a história é muito envolvente!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro , linda a história

    ResponderExcluir
  5. EU recebi esse livro via e-mail atravez da DARLIANE no domingo dia 08-05 porque no sabado quendo vi que ela tinha o livro e estava dispobinizando para quem lhe enviasse um e-mail .COMO nao tenho e-mail eu usei o e-mail do meu marido ;meu filho fez a solicitaçao e no domingo recebi o livro FIQUEI MUITO FELIZ E FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ ISSO .NUNCA TINHA PEDIDO LIVRO ATRAVEZ DE E-MAIL .E por incrivel que pareça só ontem 14 05- e´ que vi que esse romance está postado aqui . é quando acesso o blog já vou direto para outras secoes .QUE BOM ; que ele está postado aqui e agradeço mais uma vez a gentileza da DARLIANE
    ELIANE

    ResponderExcluir
  6. corrigindo . VOU DIRETO PARA OUTRAS SECÕES

    ResponderExcluir
  7. Olá Meninas Darliane ou dadahealer sou eu mesma rs... Meu apelido é Dada...pode ficar a vontade por me chamar assim, eu vi que muitas pessoas nas minhas pesquisa,estava procurando esse livro ,por isso quis ajudar, fico feliz em trazer a alegria de uma boa leitura, bem sei como é frustante procurar..procurar e não encontrar...rs...Desejo um ótimo final de semana a todas (os). Abraços.

    Precisando é só chamar dadahealer@hotmail.com ou gmail...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor mande pra mim o livro esposa substituta. Jasy20012@hotmail.com

      Excluir
    2. Por favor mande pra mim o livro esposa substituta. Jasy20012@hotmail.com

      Excluir
    3. Poderia por favor enviar para meu imail lizete987@hotmail.com por favor obrigada


      Excluir
    4. Pode me enviar por email ro_bady@hotmail.com

      Excluir
    5. Dada por favor me envia esse livro

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Manda pra mim mih_hope@hotmail.com

      Excluir
    8. Também gostaria de lê elianearaujodavi@Hotmail.com
      Desde já agradeço bjs

      Excluir
    9. Olá por favor me envie também dani.ss.araujo@hotmail.com
      Obrigada
      Bjo

      Excluir
    10. Marielly Gadelha4 de junho de 2017 13:31

      Também gostaria de ler esse livro, por favor me enviem.
      Meriellygadelha@gmail.com

      Excluir
  8. Obrigado Dada, há dois anos procuro esse livro,muito feliz(fazendo dancinha).BJS

    ResponderExcluir
  9. Gente, alguém poderia me enviar esse livro?
    Por favor!
    Faz tempo que estou doida para ler.
    Sheilapgsilva@gmail.com

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, te mandei por e-mail...

      Excluir
    2. Tbm quero... Fernandajerusalem@gmail.com

      Excluir
    3. Tbm quero... Fernandajerusalem@gmail.com

      Excluir
    4. Gostaria de agradecer a Sheila Patrícia pelo envio do livro e a todas as demais que teceram bons comentários sobre ele aguçando minha curiosidade por sua leitura! Tanto gostei da história e do estilo da autora que pesquisei outros livros da Anne Marie Winston e tudo o que achei era muito bom! Reli livros que já havia lido no passado porque havia gostado do prefácio e outras histórias que não conhecia. Recomendo todos livros da autora!

      Excluir
    5. Quero também natalianesantos07@Gmail.com

      Excluir
  10. Pela procura deve ser interessante, vou ler.

    ResponderExcluir
  11. RECOMENDADÍSSIMO! Lindo romance gostoso de ler nesse feriadão de 7 de setembro, o título não faz jus ao livro, pois de substituta a mocinha não tinha nada. O casal de mocinhos tem uma química maravilhosa, não podiam nem se olhar e já estava pegando fogo. Muito amor envolvido entre eles e muitas culpas e remorsos sem razão de ser. Gostei da escrita dessa autora, gosto quando colocam o que se passa na cabeça do mocinho o que geralmente nós leitoras só ficamos sabendo nas últimas páginas!

    ResponderExcluir
  12. Não consigo abrir,alguem pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  13. Alguém me manda por favor?drihsousa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. O link está indisponível.
    Mande pra mim por favor
    Lucienebarbosaazevedo@Gmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa tarde, alguém pode me enviar por favor ?? ana.fabri@uol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Alguém poderia me enviar esse livro por email?
    crislage2012@gmail.com
    Desde já, grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o email:
      crislage2013@gmail.com

      Excluir
  17. Eu tb quero nesse blog não está baixando. Por favor mandem pra mim hilomiide@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria mt de ler a esposa substituta

    ResponderExcluir
  19. Eu também, como posso conseguir? Poderiam disponibilizar no blog?

    ResponderExcluir
  20. Ola nao consigui baixar pode enviar para mim.para romance.barros@hotmail.com por favor.obg

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ler esse livro. Alguem poeria me enviar por favor? O email é simonelinhagem@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito ler esse livro alguem por gentileza envia via email desde ja agradeço marialica37@gmail.com ��

    ResponderExcluir
  23. Alguem mande o livro pra mim por favor celeste_740lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Por favor mandam para mim tb, elizangelasnts2@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Letícia mandei para esse e-mail que vc postou, assim fica mais fácil vc disponibilizando no blog…do que mandar para todo mundo…rs bjcas

    ResponderExcluir
  26. mandem pra mim, por favor talita.nsq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Alguém poderia me enviar este livro? eu email é sangalvao32@gmail.com desde já agradeço bjs

    ResponderExcluir
  28. Meninas! Obrigada! Estou animada para lê!

    ResponderExcluir
  29. Consegui baixar!! Obrigada! Depois eu volto pra contar o que achei da história.

    ResponderExcluir
  30. Muito bom!!! Obrigada pelo empenho em postar. Este livro realmente é uma superação. Obrigada mais uma vez por dedicar seu tempo para nos dar o prazer da leitura.

    ResponderExcluir
  31. Olá meninas alguém pode me enviar esse livro estou muito interessada para ler .....carlaetonysampio@gmail.com bjs obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. Olá meninas alguém pode me enviar esse livro estou muito interessada para ler .....carlaetonysampio@gmail.com bjs obrigada!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Carla, é só vc clicar na palavra livro em vermelho…a Letícia já colocou link funcionando

    ResponderExcluir
  34. Olá Carla eu tentei lhe enviar, mas o e-mail voltou....o seu e-mail tem esses pontinhos na frente?bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode mandar pra mim por favor?! Aqui não tem como baixar. dardania.taise@gmail.com

      Excluir
  35. Bom dia!!! Retornando às leituras, depois de um período conturbado de estudos e cobranças!!!! Alguém poderia enviar esse livro pra mim? Super curiosa em ler!!! Se possível, enviem para o r_literata@yahoo.com.br
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  36. Por favor alguém pode mandar esse livro pra mim. sbuenodejorge@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  37. Excelente,tinha que deixar minha avaliação. 10!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero lucimarsilva.diniz@hotmail.com por favor obrigada

    ResponderExcluir
  39. Por favor alguém me manda esse livro pro meu email (dardania.taise@gmail.com) o link do blog da erro.

    ResponderExcluir
  40. Eu estava doida pra ler esse livro, mas sinceramente perdi a vontade depois de ler como aconteceu o primeiro beijo do casal. Foi muito desleal da parte dos dois, ainda mais sabendo o momento triste pelo qual se passava a esposa dele. Não consegui terminar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...também achei horrível a deslealdade dos monstrinhos,digo,mocinhos.Na primeira crise pra valer na vida deles,marido e amiga se juntam e têm uma preliminar das intenções futuras.Por isso a união deles não se ajustou logo,porque a consciência pesada atrapalhava .
      O cara sentia tanto amor pela esposa,que no dia que descobriu que ela tinha um câncer terminal,beijou a melhor amiga dela...kķkkk que amor filho da pura é esse?

      Excluir
  41. Oi poderiam me mandar o livro por favor jucicleiagabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, poderiam me mandar o livro por favor?
    rafinharothi@gmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  43. Quero ler e resenhar no meu blog. O seu blog é ótimo. Beijos e feliz ano novo.
    http://www.eupensoq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Esse ficará na lista dos meus preferidos. Há meses que estou pra ler este livro, e sempre deixei pra depois. Que história.... Amei

    ResponderExcluir
  45. Olá poderia me mandar o livro por favor?
    katia.alvesbk@gmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  46. Me enviem por favor !
    neyse335@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Tb gostaria do livro, por favor. Obrigada e parabéns ao blog, sou fã destes romances.
    jfklespindola@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Aí gente gostaria tanto de encontrar um livro que li a muito tempo mas não lembro o título nem o autor só lembro que o mocinho era um pintor e se chamava Ryan e a mocinha Ashey ele reencontra ela é a obriga a pousar pra ele se alguém tiver me envie irenildessilva3@gmail.com.bou baixar esse livro depois digo se gostei.

    ResponderExcluir
  49. por favor, alguem poderia me enviar este livro por email???? michelemidori@yahoo.com.br
    por favorrrrrr!!!!😍

    ResponderExcluir
  50. Olá! Alguém poderia me enviar, por favor?
    email:minnieninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Leiam!!! Amei!!! É uma
    leitura muito envolvente, onde o casal se permite a uma nova chance de ser feliz.Recomendo!!! Vai pra minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  52. Alguém me envia por favor
    anna_sousa@live.com

    ResponderExcluir
  53. Alguém mandar pra me por favor lucianasilvestredeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Por favor manda pra mim o livro esposa substitua para lilianesodre7@gmail.

    ResponderExcluir
  55. Também quero elianearaujodavi@Hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada os que vcom tiver pode me mandar amoroso romances

      Excluir
    2. Obrigada os que vc tiver pode me mandar amoooo romances

      Excluir
  56. Oi, Eliane, todos que tenho baixei no blog...vc vai ficar doida se gosta de romances, tem cada um melhor que o outro....e so poucas vezes vai ter problemas com os links...mas se quiser algum que nao consiga baixar e eu tiver te mando com prazer.... um conselho, acompanhe os comentarios, tem sempre boas dicas!

    ResponderExcluir
  57. Um bom livro embora Eu NÃO posso dizer que foi um dos meus favoritos, teve algumas coisas nele que eu não curti...a traição no início foi uma delas, mas fora isso a leitura é muito boa o desenrolar da história é interessante...por isso eu recomendo sim!

    ResponderExcluir
  58. Um bom livro embora Eu NÃO posso dizer que foi um dos meus favoritos, teve algumas coisas nele que eu não curti...a traição no início foi uma delas, mas fora isso a leitura é muito boa o desenrolar da história é interessante...por isso eu recomendo sim!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia meninas gostaria muito de ler este livro. Sera que alguem poderia mandar pra mim. man-lisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Alguém teria o livro luzes da ribalta? Outra coisa, como localizar rapidamente,o livro q a gente está procurando? É muito cansativo procurar página por página do blog.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  61. fernanda.800oliveira@gmail.com


    desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  62. Olá, gostaria que alguém me mandasse por e-mail. Desde já agradeço !
    amandagodoyb@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Estou surpresa por as pessoas terem conseguido passar das primeiras paginas.Que protagonistas bizarros!
    Esse lance da traiçao foi mais do patetico.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.