COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sábado, 1 de julho de 2017

O CORPO NÃO ESQUECE

O corpo nao esquece
Ellie Winslow
Painted secrets
Coleção Sedução, nº 1
Editora Rio Gráfica , 1986
Assunto Italianos

Nadine Barnet era um estudante jovem e impressionável em uma excursão a Itália quando conheceu famoso artista Lawrence Stebbing. Sua paixão foi tão súbita e esmagadora como a tempestade italiano em que começou, como quente e glorioso, como o sol italiano sob o qual ele cresceu. Ela voluntariamente concordou com um amor sem condições ou compromissos, nunca sonhando que suas declarações seriam testados. Mas Lawrence quis dizer o que ele disse e, com seus sonhos destruídos, ela fugiu. Agora, quatro anos depois, ela já não podia esconder. Lawrence estava diante dela, despertando sua paixão, pedindo seu amor, e exigindo a única coisa que ela tinha deixado - seu filho.
BAIXAR

10 comentários:

  1. Ah não gostei, esse mocinho é muito real...ahahaha não gosto qdo o mocinho trai...esse amor dele não convenceu...

    ResponderExcluir
  2. Eu detestei essa estoria, procurei tanto esse livro pra ler, fiquei super contente quando publicaram aqui, mas pra mim foi broxante kkkkkk
    O mocinho era adepto ao amor livre (ou seja, ninguém é de ninguém, bem anos 70), a infidelidade ele chamava meramente de independência. Ele continuou com a Lily, amante eventual que já tinha a 05 anos, sem se importar com a mocinha, ele transava com as duas. Porém Lily sabia da mocinha, mas a mocinha não sabia da Lily. Depois de 01 ano da separação ele ainda continuou com a amante a ponto de achar que a tinha engravidado, casa com ela. Depois vem dizer que amava a mocinha e ela não o entendia??? Qual a importância da mocinha na vida dele? Nenhuma. E daí por diante, tem muitas DRs, os diálogos deles não tem sentido, são confusos, filosóficos demais pra minha cabecinha, só cobranças, mágoas, um culpando o outro pela separação, querendo dar lição de moral no outro, para o mocinho não houve traição dele, somente a histeria ciumenta da mocinha e por aí afora... Um amor que não convence nem aqui nem na china. Final decepcionante mais pelo lado da mocinha!

    ResponderExcluir
  3. Ja brochei diante desses comentarios negativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk tive que rir.
      Ué vai ler, de repente você se surpreende e acaba gostando. Tudo é questão de gosto... rs.

      Excluir
  4. Gente eu adorei o romance ....sabe um livro que não é enjoado, que vc não precisa pular páginas? Tudo bem que o mocinho foi um grande idiota no começo, mas se arrependeu. Confesso que fiquei com raiva dele por causa da tal Lily, mas a mocinha aceitou as regras qdo se conheceram. Só achei que ele deveria ter ido procurá-la e não escrever cartas. Mas quem ama de verdade é assim mesmo. Recomendo!

    ResponderExcluir
  5. O Romance não é ruim... se for olhar ele estava mais tempo com a Lily do que com a mocinha, o que me irrita mesmo é a falta de personalidade da mocinha, está ferida e magoada mesmo assim faz amor com o mocinho, ele precisa lutar um pouco por ela também, ele se arrependeu e a mocinha perdoou e o final que nós queremos, mas queremos uma mocinha mais forte e o mocinho sofrendo mais antes de ser perdoado

    ResponderExcluir
  6. fiquei com pé atrás, mas no geral eu até gostei do livro o mocinho é um libertino fdp, mas ele não engana ninguem... So achei ele um arrogante imbecil, mas o personagem dele é melhor que o da mocinha, achei ele completamente sem amor proprio nofinla tem uma frase que ela fala !" eu te amo tanto que poderia perdoar qualquer coisa" wtf ta abrindo a porta pra um libertino aprontar com sei lá faltou algo pra me convencer, mas a leitura até que flui.

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente falando, li alguns livros "Sedução", mas prefiro outros estilos.

    ResponderExcluir
  8. Reli esse livro dessa vez sem nenhum preconceito. Às vezes nos deixamos levar, pelas opiniões dos outros e, isso atrapalha em muito, um bom entendimento da estória. Achei da primeira vez, o mocinho cafajeste. Mas, relendo e analisando os dois lados, os dois foram culpados do que aconteceu. A mocinha por ter esperado demais e ele, por ter dado de menos. Uma estória bem realista. Não adianta nada dizermos que aceitamos o outro do jeito que é, se na verdade, nós não aceitamos. E como toda mulher, queremos moldar o outro a nosso bel prazer, como o parceiro ideal. O mocinho foi imaturo, mas em nenhum momento mentiu para a mocinha. Queria viver o amor livre, ela aceitou no começo, mas depois que conheceu a rival, não quis mais viver dessa forma. Eu entendi perfeitamente, toda a amargura e rancor da mocinha, que se sentiu abandonada por todas as pessoas que ela amava. Ambos amadureceram, livraram-se dos seu traumas e rancores, para serem felizes. Leiam e comentem pessoal, não se esquivem somente pelos comentários. Esse é um forum para opiniões.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.