COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

sábado, 8 de julho de 2017

TUDO POR CIÚME




A volta de Garth Logan, após quatro anos, acendeu em Deirdre antigas lembranças: a imediata atração que haviam sentido um pelo outro, a loucura de seus corpos febris numa noite de amor... e a estranha relação dele com Jassy, uma adolescente que provocara nela ciúmes doentios.
Desde então, o único elo entre Garth e Deirdre é um filho e o casamento por procuração. Agora ele reaparecia, reclamando seus direitos de pai. E trazia consigo aquela garota diabólica, que se transformara numa mulher deslumbrante e sensual



LIVRO

19 comentários:

  1. O cretino aparece do nada, cheio de moral: “Só quero ver meu filho”. Gente, depois de 4 anos, não, vcs não leram errado não, QUATRO anos em que ele não quis saber do filho e muito menos da mãe. O cafajeste ficava do outro lado do mundo, mimando e se enroscando com tal Jasamin, a tutelada dele, garota falsa, mimada, porém lindíssima e apaixonada por ele. E curioso... nem era parente dele, era a filha do meio-irmão da ex-esposa dele aff! Ele colocou TUDO e TODOS acima do filho deles e só reapareceu na hora que ELE achou que devia conhecer o filho, que era seu sangue e ele renegou por tantos anos, preferindo “cuidar da garota”! O filho não era importante. Existiam apenas duas coisas insubstituíveis na vida dele: o trabalho e tal "garota" que ele defendia com unhas e dentes, tanto que dá até um mal-estar na gente (em mim pelo menos) e nos faz desconfiar de “tanto amor”. A Deirdre estava certa em não entender isso, tinha coisa mal explicada no meio! No final a autora quis “ajeitar” a situação colocando a tal "garota" como vítima, a megera que vira santa, mas ficou bem duvidoso e forçado, depois do estrago que ela já tinha causado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii fiquei curiosa com a descrição... e acho super importante os comentários de quem ja leu, bom, vou ler pra ver (espero não me arrepender)! Bjss a todas!

      Excluir
    2. Poderia ter sido uma história linda se não tivesse parecido tudo muito forçado ! O cara é um babaca completo que não sabe nem em que direção fica o significado do amor!

      Excluir
  2. O mocinho desde o começo falou pra ela que não podia ficar devidos ao trabalho que fazia pro governo... não achei inteiramente culpa dele.. de qualquer forma, o amor deles não me convenceu.. não gostei mtu..

    ResponderExcluir
  3. Pelos comentários, que também acho importante, vou até ficar com raiva do mocinho se resolver ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade, é que o amor deles, não convenceu. 135 páginas e o romance não encanta! Sobre o mocinho, a única coisa que ficou clara é: Ele se importa e defende a tal jasamim, muito mais que seu próprio filho! Por maior que seja o senso de responsabilidade de um homem, 4 anos longe do filho, por estar absorto ao trabalho e a tutelada? Sinceramente viu! E a mocinha, embora não seja uma songa monga, pois se virou muito bem sem ele, desde o início fica evidente que a relação dos dois, sempre foi baseada na atração sexual. A própria deidree se questiona sobre isso em vários momentos. Uma sugestão minha: Se quiserem apenas um livro pra passar o tempo, escolham um outro menos longo, pq no fim das contas, não vale a leitura. Casal estranho, mocinho egoista, egocêntrico, mocinha determinada, porem movida aos apelos sexuais do garth, que nem é dos mais quentes!! E o final, que foi de lascar: Ele pede para ela dizer que precisa dele, pois desde a primeira noite, ela nunca pediu, e o ego dele precisa saber... é de mais!! Não recomendo.

    Ceça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra, ponto e vírgula do que escreveu, adorei seu comentário, bate exatamente com o que achei também!

      Excluir
  5. Por favor porque sumiu o blog dos clássicos românticos??? É o último link e diz que o blog foi removido 😠 botem novamente no ar porque estava lendo a série das professoras lá por favor

    ResponderExcluir
  6. você poderia disponibilizar para download o livro "livre de ansiedade" do robert l leahy

    ResponderExcluir
  7. Bom não vou ler por hora vou deixar passar não estou de ânimo para suportar leituras assim que em vez de deixar a pessoa calma estressa mais ....quem sabe mais tarde mudo de opinião..

    ResponderExcluir
  8. vixi, nem vou perder meu tempo

    ResponderExcluir
  9. Queridas amigas ,vocês não ficam furiosas quando começam a ler e quando estão pela metade se perguntam porquê foi que eu. comecei? Foi assim que me senti com esse livro.

    ResponderExcluir
  10. Achei o livro sem noção depois de 4 anos ele ia me da o divórcio querendo ou não e tempo o suficiente pra mulher arranjar um homem que valesse a pena essas mocinhas me decepcionam..

    ResponderExcluir
  11. Não gostei!!! se importava mais com garota sonsa, que com próprio filho, que nasceu prematuro e com saúde frágil...E sem falar que garota tinha quase 18 anos e tinha mãe, abandonando assim o filho e esposa , colocando trabalho e a ninfeta acima , alias quando ninfeta adoeceu ele parou o trabalho...Gostei da mocinha , só acho que ela nem o primo dela,que também bem prejudicado pela ninfeta e só era mais velho que ninfeta 3 meses não deveria ter perdoado ..Aco que ela deveria ter ficado e ninfeta sofrido um acidente e ficado com sequela no final..Isso sim era justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, não dá pra acreditar na inocência do caso dele com a piriguete/ninfeta... Ele foi muito escroto com a mocinha, não interessa se ele disse que não poderia ficar, ele fez um filho nela e isso mudo tudo o que foi dito antes, um filho que ficou 4 anos sem o pai, e ninguém consegue explicar, entender e aceitar o porquê, isso não tem desculpa!

      Excluir
  12. Acho que ela deveria ter ficado com o Roy !!! E ele sozinho , e ninfeta desfigurada

    ResponderExcluir
  13. Quando começou esta série, eu ainda li algumas histórias, mas não vi muito romantismo, por isso prefiro outros tipos de literatura.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.