COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sábado, 8 de julho de 2017

TUDO POR CIÚME




A volta de Garth Logan, após quatro anos, acendeu em Deirdre antigas lembranças: a imediata atração que haviam sentido um pelo outro, a loucura de seus corpos febris numa noite de amor... e a estranha relação dele com Jassy, uma adolescente que provocara nela ciúmes doentios.
Desde então, o único elo entre Garth e Deirdre é um filho e o casamento por procuração. Agora ele reaparecia, reclamando seus direitos de pai. E trazia consigo aquela garota diabólica, que se transformara numa mulher deslumbrante e sensual



LIVRO

20 comentários:

  1. O cretino aparece do nada, cheio de moral: “Só quero ver meu filho”. Gente, depois de 4 anos, não, vcs não leram errado não, QUATRO anos em que ele não quis saber do filho e muito menos da mãe. O cafajeste ficava do outro lado do mundo, mimando e se enroscando com tal Jasamin, a tutelada dele, garota falsa, mimada, porém lindíssima e apaixonada por ele. E curioso... nem era parente dele, era a filha do meio-irmão da ex-esposa dele aff! Ele colocou TUDO e TODOS acima do filho deles e só reapareceu na hora que ELE achou que devia conhecer o filho, que era seu sangue e ele renegou por tantos anos, preferindo “cuidar da garota”! O filho não era importante. Existiam apenas duas coisas insubstituíveis na vida dele: o trabalho e tal "garota" que ele defendia com unhas e dentes, tanto que dá até um mal-estar na gente (em mim pelo menos) e nos faz desconfiar de “tanto amor”. A Deirdre estava certa em não entender isso, tinha coisa mal explicada no meio! No final a autora quis “ajeitar” a situação colocando a tal "garota" como vítima, a megera que vira santa, mas ficou bem duvidoso e forçado, depois do estrago que ela já tinha causado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii fiquei curiosa com a descrição... e acho super importante os comentários de quem ja leu, bom, vou ler pra ver (espero não me arrepender)! Bjss a todas!

      Excluir
    2. Poderia ter sido uma história linda se não tivesse parecido tudo muito forçado ! O cara é um babaca completo que não sabe nem em que direção fica o significado do amor!

      Excluir
  2. O mocinho desde o começo falou pra ela que não podia ficar devidos ao trabalho que fazia pro governo... não achei inteiramente culpa dele.. de qualquer forma, o amor deles não me convenceu.. não gostei mtu..

    ResponderExcluir
  3. Pelos comentários, que também acho importante, vou até ficar com raiva do mocinho se resolver ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade, é que o amor deles, não convenceu. 135 páginas e o romance não encanta! Sobre o mocinho, a única coisa que ficou clara é: Ele se importa e defende a tal jasamim, muito mais que seu próprio filho! Por maior que seja o senso de responsabilidade de um homem, 4 anos longe do filho, por estar absorto ao trabalho e a tutelada? Sinceramente viu! E a mocinha, embora não seja uma songa monga, pois se virou muito bem sem ele, desde o início fica evidente que a relação dos dois, sempre foi baseada na atração sexual. A própria deidree se questiona sobre isso em vários momentos. Uma sugestão minha: Se quiserem apenas um livro pra passar o tempo, escolham um outro menos longo, pq no fim das contas, não vale a leitura. Casal estranho, mocinho egoista, egocêntrico, mocinha determinada, porem movida aos apelos sexuais do garth, que nem é dos mais quentes!! E o final, que foi de lascar: Ele pede para ela dizer que precisa dele, pois desde a primeira noite, ela nunca pediu, e o ego dele precisa saber... é de mais!! Não recomendo.

    Ceça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra, ponto e vírgula do que escreveu, adorei seu comentário, bate exatamente com o que achei também!

      Excluir
  5. Por favor porque sumiu o blog dos clássicos românticos??? É o último link e diz que o blog foi removido 😠 botem novamente no ar porque estava lendo a série das professoras lá por favor

    ResponderExcluir
  6. você poderia disponibilizar para download o livro "livre de ansiedade" do robert l leahy

    ResponderExcluir
  7. Bom não vou ler por hora vou deixar passar não estou de ânimo para suportar leituras assim que em vez de deixar a pessoa calma estressa mais ....quem sabe mais tarde mudo de opinião..

    ResponderExcluir
  8. vixi, nem vou perder meu tempo

    ResponderExcluir
  9. Queridas amigas ,vocês não ficam furiosas quando começam a ler e quando estão pela metade se perguntam porquê foi que eu. comecei? Foi assim que me senti com esse livro.

    ResponderExcluir
  10. Achei o livro sem noção depois de 4 anos ele ia me da o divórcio querendo ou não e tempo o suficiente pra mulher arranjar um homem que valesse a pena essas mocinhas me decepcionam..

    ResponderExcluir
  11. Não gostei!!! se importava mais com garota sonsa, que com próprio filho, que nasceu prematuro e com saúde frágil...E sem falar que garota tinha quase 18 anos e tinha mãe, abandonando assim o filho e esposa , colocando trabalho e a ninfeta acima , alias quando ninfeta adoeceu ele parou o trabalho...Gostei da mocinha , só acho que ela nem o primo dela,que também bem prejudicado pela ninfeta e só era mais velho que ninfeta 3 meses não deveria ter perdoado ..Aco que ela deveria ter ficado e ninfeta sofrido um acidente e ficado com sequela no final..Isso sim era justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, não dá pra acreditar na inocência do caso dele com a piriguete/ninfeta... Ele foi muito escroto com a mocinha, não interessa se ele disse que não poderia ficar, ele fez um filho nela e isso mudo tudo o que foi dito antes, um filho que ficou 4 anos sem o pai, e ninguém consegue explicar, entender e aceitar o porquê, isso não tem desculpa!

      Excluir
  12. Acho que ela deveria ter ficado com o Roy !!! E ele sozinho , e ninfeta desfigurada

    ResponderExcluir
  13. Quando começou esta série, eu ainda li algumas histórias, mas não vi muito romantismo, por isso prefiro outros tipos de literatura.

    ResponderExcluir
  14. Eu não vou ler. Leio esse tipo de romance esperando encontrar amor, erotismo, final feliz. Não dá pra suportar esses mocinhos escrotos e mocinhas trouxas. Com esses protagonistas já vemos as histórias da vida real.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.