COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

LUCAS- ESPOSAS DA MÁFIA - SANDRA RUMMER


Eu sei que é um casamento diferente. E põe diferente nisso. Assumir a esposa do seu falecido irmão, com dois filhos não é fácil. Inusitado. Era triste ver os olhos de Lucas tão cheios de vida imersos na superficialidade quando ele olha para mim.  E o pior que eu me apaixonei por ele. Não pela beleza, embora ele fosse verdadeiramente lindo com seu bíceps do “ verão” que ele cultiva com um cuidado detestável.   Eu enxerguei além. Eu me apaixonei pelas qualidades que na verdade ele não tinha.
Eu me senti orgulhosa por estar com o cara mais cobiçado dos irmãos Bertizzolo. Eu sorria com nossas conversas, embora recheadas de superficialidades. Eu me sentia especial. Finalmente em um conto de fadas. Contudo o que eu não sabia era que na verdade ele era um verdadeiro sapo. Com um lindo sorriso nos lábios, mas toda aquela falta de amor quase o apagou. 
Mas, a paixão tem dessas coisas....
Eu vi então nosso casamento desmoronar pelas suas viagens rodeadas de biscates. Eu comecei então a olhar para mim e a me achar tão mais mulher para aquele menino que nunca virou homem. Ele continuava com sua vida de solteiro, com as piores companhias possíveis. Sorrindo superficialmente, amando superficialmente, vivendo superficialmente e eu definitivamente não queria isso para mim.  E o mantenho afastado de minha cama. Ele nunca me tocou. 
Só que esse Lucas foi mudando. Até me prometeu fidelidade. Mas eu passei por uma tempestade e ela me ensinou a ser mais forte. Então, eu não caí na dele. Embora fiz que acreditei.
Isso tem uma explicação: 
Eu já senti a dor da decepção.
 Doeu, doeu muito mesmo. Mesmo quando a gente sabe que a pessoa não vale o prato que come, dói. Quando eu era casada com Vitor.  
Ninguém leu a dor no meu olhar, lutei para que ele jamais perdesse o brilho. Quem me via ao lado com um cara tão sorridente, aparentemente cuidadoso comigo, não imaginava o que eu passava, o quanto ele era desprezível. Mas eu guardei aquela dor tão bem guardada que eu me tornei uma mulher desconfiada. 
Agora além de meus olhos meigos ninguém poderia ver naquele momento que havia algo. Um brilho determinado, diabólico. Um plano armado para testar a veracidade das palavras dele. Ele seria realmente fiel diante das tentações?
Se não, sinto muito, mas eu tratarei de ser feliz.
 Como eu mereço!



Las Vegas, anos 90. Os sonhos de Giovanna são aniquilados logo no dia da sua lua de mel quando a atitude de Lucas revela como ele encara seu casamento: um peso para os seus ombros e ela uma coitadinha.
Decepcionada, Giovanna se nega a repetir o mesmo erro do passado e estar ao lado de um homem que não a ama. Então, ela o rejeita, lhe negando noites de prazeres em sua cama.
Mas a teimosia da moça é o tempero perfeito para apimentar a luxúria deste mulherengo que passa a querê-la de qualquer jeito. Para conquistá-la, ele lhe faz uma promessa a de lhe ser fiel.
Felipe, filho de Giovanna e sobrinho de Lucas, está se apegando demais a ele. Inclusive o chama de pai. Isso a preocupa, ela então arquiteta uma armadilha para comprovar a veracidade das palavras de Lucas e desmascará-lo.




LIVRO NO AMAZON

10 comentários:

  1. Lindo romance. Fica a pergunta, pode um badboy se apaixonar? Sim.
    Pode ele se comprometer com uma família já pronta só pra ele cuidar e amar? Isso precisa de uma resposta temperada com muita emoção , dúvida e compromisso e quem sabe um amor surge neste meio tempo... amei cada emoção que esse romance despertou em mim... vc é genial qdo escreve, PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra baixar esse livro esposas da máfia,?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, como faço para baixar este livro? Oue enviarpor e mail ?
    mariliaalvespax@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Gostaria de ler este livro!!!
    Meu emai tiwenaya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!Gostaria de ler esse livro,vc poderia enviar para meu e-mail
    Nubiapereira890@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola!qro muito ler esse livro pode me enviar por favor.
    ttaiteodoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia pode me mandar o livro por favor meu e-mail tati138@bol.com.br

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.